31 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Venceu o covid-19: “A obra de Deus em mim ainda não acabou”

idosa_venceu-covid-comunhao
Foto: Reprodução/ vídeo ABC News

Após derrame, a norte americana, Geneva Wood, 90 anos pegou o Covid-19, mas foi curada: “Um presente de Deus”

Aos 90 anos, cinco filhos, onze netos, doze bisnetos, três tataranetos e uma história surpreendente de superação contra o Covid-19. Além de vencer o coronavírus norte americana, Geneva Wood, ela também venceu um derrame. Se tornou símbolo de inspiração para muitos quem enfrenta a pandemia nos EUA.

A tataravó deu uma verdadeira lição de fé, força e determinação. “Ela sempre foi uma sobrevivente”, resume sua filha.

Geneva Woods mora em um centro de saúde chamado ‘Life Care Center’, em Kirkland, em Washington. O lugar apresentou casos da doença e a senhora idosa foi um deles. Contrariando a ideia de que o coronavírus seria uma sentença de morte para uma pessoa tão debilitada, a vovó agiu de forma surpreendente.

“Vou lutar contra isso pela minha família e deixar todo mundo orgulhoso”, disse ela para uma das filhas, Cami Neidigh.

Sofrimento

Cami lembrou do momento em que a sua mãe sofreu um derrame, ressaltando o quanto todos ficaram apreensivos. “Quando ela caiu e quebrou o quadril, eu sabia que ela ficaria decepcionada e ficaria um pouco deprimida por um tempo, [mas] eu sabia que ela se levantaria novamente e faria de tudo para melhorar”, disse a filha.

“[Mas quando] eles a levaram para Harborview [para um teste de coronavírus] e a isolaram, foi quando comecei a me preocupar”, explicou a filha. Devido ao isolamento a senhora Woods não pode receber visitas da família, o que poderia ter provocado um abalo ainda maior em sua saúde emocional.

“Ela não fica muito bem sozinha. Eu estava com medo de que ela desistisse. Ela estava se recusando a aceitar a doença, até que o médico nos ligou com preocupações de que eles achavam que ela não iria conseguir e pedindo que nós fôssemos ao hospital”, completou Cami.

Mas no dia 22 de março, novos testes para o coronavírus deram resultado negativo. E a senhora Woods estava completamente curada da doença. “Este é um presente de Deus, Sua obra em mim ainda não terminou!”, disse ela.

*Com informações de ABC News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se