Divulgado os vencedores do Troféu Gospel 2017

Quarteto Gilearde tem 27 anos de carreira. Foto: Facebook

O Quarteto Gilearde está entre os vencedores do Troféu Gospel 2017. Premiação é inédita no Brasil. E premia os melhores do mercado gospel brasileiro.

Pelo menos 35 pessoas foram premiadas no Troféu Gospel. Ao todo, cem artistas da música cristã participaram da premiação. Esta foi a primeira edição do evento, promovido pela produtora Somos Biten.

Sérgio Saas ganhou como Melhor Cantor. Foto: Google

Foram 30 categorias premiadas, entre música, produção, cantor adulto e infantil, gravadoras e eventos. O Quarteto Gilearde venceu como “Melhor Quarteto” de 2017. Sérgio Saas venceu na categoria “Melhor Cantor”.  A CPAD Music venceu na categoria “Gravadora do ano”. E no infantil, Tia Jô com melhor “CD Infantil”.

Na página oficial do Quarteto Gilearde foi publicado um post de agradecimento. “Estamos gratos a Deus e felizes por esse premio. A nossa família, irmãos e amigos obrigado pelo carinho, oração e torcida. Quem nos conhecem e são próximos de nós sabem que não buscamos isso. Nosso foco é alcançar “almas” louvando, adorando e propagando Jesus Cristo. Sempre procurando fazer o melhor para o Reino de Deu. E fazendo o melhor podemos ter essa alegria de ser reconhecidos, mas a Glória é pra Deus”, diz o post.

A premiação foi nesta segunda-feira (22), em São Caetano (SP). Os candidatos concorreram em várias categorias. A votação foi feita pelo site oficial do evento. Os eleitos foram escolhidos pelo público evangélico.

Confira a lista completa dos vencedores do Trofeu Gospel 2017.

Quarteto Gilearde


Leia mais

Troféu Gospel vai premiar os melhores de 2017