25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Conheça os vencedores do Deezer Gospel Day

Morada, Diante do Trono e Júlia Vitória ganharam o reconhecimento do público; Casa Worship é eleita pela plataforma como Artista Revelação

Por Patricia Scott 

Foram revelados os vitoriosos da 4ª edição do Deezer Gospel Day 2019/2020. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2), no site e nas redes sociais da plataforma. Pelo voto popular, a Música do Ano é É tudo sobre você, do grupo Morada. Já na categoria Artista do Ano, o veterano Diante do Trono foi o escolhido. A jovem cantora Júlia Vitória teve o reconhecimento do público como Artista Revelação.

“Agradeço a todos que votaram e à Deezer, que leva música cristã a todos os lares”, afirmou Brunão Morada, integrante do grupo. Júlia Vitória também agradeceu o carinho e o amor do público. “Estamos unidos em um propósito maior do que nós, que é fazer Jesus ser conhecido, e exaltar o nome dele a partir das nossas vidas”.

Pela equipe da Deezer, a banda Casa Worship foi escolhida como Artista Revelação 2019/2020. “É muita emoção. É especial, porque é uma forma de mostrar o quanto temos sido instrumentos de Deus, principalmente nesse momento difícil de pandemia. Temos abençoado vidas”, enfatizaram Léo Brandão e Julliany Souza, vocalistas do grupo.

A plataforma também homenageou a Pra. Ludmila Ferber pelos 25 anos de ministério, e a gravadora Sony Music, que completa 10 anos de investimento no segmento gospel. E em demonstração de carinho e gratidão, a Deezer destacou o legado de Irmão Lázaro, Fabiana Anastácio, Esdras Gondim e Alexandre Mariano, que faleceram neste ano vítimas da covid-19.

Os vencedores da premiação

Música do Ano – É tudo sobre você (Morada)

Artista do Ano – Diante do Trono

Artista Revelação – Júlia Vitória

Artista Revelação – Casa Worship (votação da equipe Deezer)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se