Os vencedores do Crente Bom de Bíblia 2018

Os premiados da categoria Jovens do Concurso. Foto: CPAD

A edição 2018 do Concurso premiou quatro categorias: crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Nesse fim de semana o publico conheceu os campeões do “Crente Bom de Bíblia 2018”. O concurso, realizado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), premiou quatro categorias: crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Esta foi a segunda edição do concurso. Na categoria Adulto, André Fernandes, de São Paulo foi o campeão. Silvânia Elis garantiu a 2ª colocação e Ramon Ferreira ficou em 3º lugar. Na categoria Kids o campeão foi Gustavo Fiuza. O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Paula Pereira e Abigail Moura

Já na categoria jovens, os premiados foram Lucas Nogueira, Lucas Alcântara e Cleston Augusto, como 1º, 2º e 3º lugar,  respectivamente. Teve muita comemoração dos ganhadores.

Os premiados na categoria Adolescentes. Foto: CPAD

Na categoria Adolescentes, Josilene Ribeiro, de 17 anos, consagrou-se a campeã. Como prêmio recebeu dez mil reais em dinheiro. Ela foi a primeira candidata mulher a levar o título do concurso.

Josilene fez um discurso emocionado. “Quando eu fui classificada para a final, fiz um voto com Deus. Se eu vencesse o concurso, doaria mil reais para minha igreja, e mil reais para ajudar a nossa missionária que está em missão na África”.

O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Josué dos Santos e Weslley Batista. Ambos receberam o certificado de participação contendo a pontuação, e um kit de bíblias publicadas pela CPAD. A categoria reuniu dez finalistas adolescentes, de idade entre 13 e 17 anos, representando cinco regiões do país.

O objetivo do Concurso é mobilizar os cristãos a lerem e a estudarem mais a Palavra de Deus. O ano passado nove mil pessoas se inscreveram para participar do Concurso na primeira fase.

Confira a final Categoria Adultos


Leia mais

O primeiro campeão do “Crente bom de Bíblia”