26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

“Vencedor”: novo single de Pedro Caciano, feat. Clebiane Alves

Foto: Divulgação

A música é uma versão de “Champion”, da banda americana Maveric City Music, que traz uma mensagem de fé, esperança e coragem 

Por Patricia Scott 

O single “Vencedor” acaba de ser lançado pelo cantor Pedro Caciano, feat. Clebiane Alves, pela Fluve/Som Livre. A cantora tem uma consolidada carreira e frequenta a Igreja Revival for The Nations, em Everett, Massachusetts, Estado Unidos, onde é ministra de louvor. O videoclipe da canção já está disponível no YouTube, e a canção está disponível em todas as plataformas digitais.  

 “Vencedor” destaca a identidade cristã. Caciano destaca que a mensagem é “sobre o que o Pai fez por nós e a nossa consciência disso”. Esta música é pessoal, segundo ele, para todas as pessoas que já sentiram a pressão de se adaptarem a algo ou se sentiram inferiores.

“Todos nós, em algum momento, passamos por um período de insegurança e dúvidas sobre o que o Senhor já falou. No entanto, quando entendemos Seu senhorio e Sua realeza, percebemos o quão poderosos somos como coerdeiros de Cristo. Nós não trabalhamos para isso e não o merecemos”, salienta e continua: “É nossa herança. Recebemos pela graça e misericórdia de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Ele deu a Sua vida por nós! Assim que uma pessoa sabe disso, tudo muda. Quando uma geração toma consciência deste presente, ela faz tudo novo!”.
 
A música é uma versão de “Champion”, da banda americana Maveric City Music. Os compositores são Brandon Lake, Dante Bowe, Jonathan Jay, Steffany Gretzinger e Tony Brown. No início do verão nos Estados Unidos (entre maio e junho), ele ouviu a canção na versão original.
 
“Ser um vencedor é acreditar em Deus, nas promessas dEle e ter fé, por mais difícil que, às vezes, a vida possa ser. Podemos até desanimar e a nossa fé pode até ser abalada, mas, em Cristo, somos mais que vencedores, e Ele nunca, nunca vai nos deixar caídos se entendermos a identidade que temos nEle”, declara.
 
Pedro Caciano afirma que atualmente vivencia uma fase em que está encontrando sua verdadeira identidade em Cristo. “Cheguei a pensar que as promessas que Ele fez não iriam se cumprir, mas, graças a Deus Ele não desiste de mim e me faz entender que, com Ele, eu sou mais que vencedor, que todas as barreiras são quebradas quando ergo minha voz, pois Ele depositou a autoridade de um filho em mim”.
 
A canção foi gravada no estúdio da SingPlay, localizada em Harverhill, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. As cenas do videoclipe foram captadas na quadra de basquete da High School, cidade de Medford, também em Massachusetts.
 
“Que esta canção ajude você a encontrar a sua identidade em Deus. Apesar das suas falhas, e qualquer que seja sua situação atual, Deus o escolheu desde o ventre da sua mãe, deu-lhe a identidade de filho e, mais ainda, deu-lhe uma autoridade que, talvez, você ainda não a tenha descoberto. Deixe o Senhor falar com você por meio desta canção e renda-se a Ele, e o mais, Ele fará!”, finaliza Caciano.
 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -