Está no ar o teaser da campanha “Vem para o streaming”. A ideia do projeto é atrair o público cristão para o consumo de música digital.
O teaser da campanha “Vem para o streaming” foi divulgado na manhã dessa quarta-feira. “Vem para o streaming” é o resultado da união das gravadoras Sony Music, Som Livre, Universal Music, Central Gospel Music, Mess Entretenimento, OniMusic e Musile Records.
Confira a entrevista com Márcio Moreira da Som Livre, sobre a campanha
O objetivo principal da campanha é fortalecer o segmento gospel no mercado do streaming. De acordo com as gravadoras idealizadoras da ação, o público que consome música gospel ainda não aderiu, como o meio secular, ao consumo de música digital. A ideia é atrair todo público que curte música evangélica para o universo do streaming.
Para encabeçar a campanha, cada gravadora escolheu três dos seus principais artistas para estrelar os vídeo “Vem para o streaming”. A previsão é que esses vídeos sejam divulgados pelas gravadoras em dezembro. Nomes como Fernandinho, Priscilla Alcantara, André Valadão, Cristina Mel, Isadora Pompeo e Aline Barros estão entre os artistas que vão participar do projeto.
O vídeo com os principais artistas de cada gravadora anuncia que novidades estão por vir. O proposito da Campanha é fomentar o consumo de música digital no meio gospel.
Confira o teaser da campanha “Vem para o streaming”
Acesse a radio.comunhao.com.br