back to top
20.9 C
Vitória
sábado, 15 junho 2024

Vem aí o encontro da AMES para pastores e líderes de missões

O encontro será no Vitória Grand Hall, na capital capixaba - Foto: Reprodução

O evento gratuito objetiva mobilizar e impulsionar as comunidades de fé a fazerem parte da revolução que Jesus está promovendo no Sertão do país

Por Patricia Scott

Impactar o sertão nordestino com a Palavra de Deus. Esse é o objetivo da AMES (Agência Missionária de Evangelização do Sertão), que promoverá um encontro gratuito para pastores e líderes no próximo dia 12 de abril, de 9h às 18h, no Vitória Grand Hall, em Santa Luíza, na capital capixaba.

Com o tema “Um Chamado Para o Sertão”, a expectativa dos organizadores é reunir 300 pessoas no encontro, que contará com três renomados preletores: os pastores Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude (Rio de Janeiro), Arival Dias, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (São Paulo) e Lucas Hayashi, da Zion Church (São Paulo).

O encontro objetiva mobilizar e impulsionar as comunidades de fé a fazerem parte da revolução que Jesus está promovendo nessa região do país. Esta terceira edição do encontro está aberta para todas as denominações evangélicas.

- Continua após a publicidade -

Isto porque a AMES entende que “Deus quer que a Igreja do Brasil participe do avivamento que esta acontecendo no sertão”. Cabe destacar que nas duas edições anteriores, o encontro foi exclusivamente para as 37 igrejas enviadoras, que são parceiras da agência missionária, que completa oito anos em 2024.

Para participar do encontro, é necessário realizar inscrição. Isto porque as vagas são limitadas. É importante frisar que o ingresso não dá direito à hospedagem e alimentação.

A idade mínima para participar do encontro é 18 anos. O chamado para esta obra é para que todo aquele que compreende a ordenança que Cristo fez à igreja, em Marcos 16.15: ”E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

Sobre a AMES
A AMES (Agência Missionária de Evangelização do Sertão) é uma ponte entre a igreja local e o campo missionário. Ela desenvolve ações para que as igrejas brasileiras se aproximem cada vez mais da obra missionária sertaneja. O esforço e amor traduzem em mais de 60 mil pessoas se reunindo nos pequenos grupos e nas igrejas para ouvir as Boas- Novas da Salvação. O sonho da AMES é que o todo o sertão fique rendido ao Senhor Jesus. “Cremos no avivamento que Deus tem feito e fará no Sertão Nordestino”.

São mais de 350 missionários, sendo alguns bi-vocacionados e um time de parceiros e apoiadores dos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A AMES, em parceria com diversos ministérios, enviou missionários para 56 bases nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Piauí. Já construiu 60 igrejas, sendo 19 somente em 2023.

Serviço
Evento: Encontro de Pastores e Líderes de Missões
Organização: Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES)
Data: 12 de abril
Horário: 9h às 18h
Local: Vitória Grand Hall
Endereço: Rua Doutor João Carlos de Souza, 55 – Santa Luíza, Vitória (ES)
Valor: Gratuito
Inscrição: AQUI!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -