23 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

Velório e culto fúnebre de pastor Ilton Pereira serão na IB da Glória

O velório do pastor Ilton Pereira, que faleceu esta manhã (06/06) de infarto, em Linhares, será na Igreja Batista da Glória, em Vila Velha, a partir das 17 horas de hoje. O culto fúnebre será amanhã (07/06), às 14 horas, na mesma igreja, de onde o corpo partirá para enterro no Cemitério de Santa Inês, previsto para as 15 horas.
Pastor Ilton foi pastor da Igreja Batista de Boa Vista, em Vila Velha, por 12 anos, onde iniciou seu ministério; secretário-executivo da Convenção Batista do Espírito Santo por 14 anos e atuou como diretor-executivo na Junta de Missões Nacionais (JMN).
Na revista Comunhão, pastor Ilton contribui ativamente com as reportagens desde a fundação da publicação e já foi um dos participantes na elaboração dos devocionais da Agenda Comunhão.
O diretor-geral da Convenção, pastor Diego Bravim, disse que recebeu com pesar a notícia através do irmão do pastor Ilton, pastor Renilton Pereira. Em nota, ele acrescentou que o pastor Ilton foi uma importante liderança da denominação por mais de 25 anos. “O legado deixado por Ilton Pereira, bem como seu dinamismo sempre será lembrado. Neste momento de grande tristeza, a família Batista no Espírito Santo se põe de luto. Que o Espírito Santo consolador do Senhor Deus esteja com familiares e amigos confortando-os”, destaca a nota.

Velório – Hoje (06/06), a partir das 17 horas, Igreja Batista da Glória, em Vila Velha.
Culto Fúnebre – Amanhã (07/06), às 14 horas, Igreja Batista da Glória, em Vila Velha.
Enterro – Amanhã (07/06), às 15 horas, Cemitério Santa Inês, em Vila Velha.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se