22.9 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Vasco vence o Botafogo e abre vantagem na final

Com bravura, o atacante cruzmaltino garantiu a vaga do time na final do Campeonato Carioca

Mais uma vez o Vasco contou com a sorte pra vencer um jogo. Neste domingo (1º), o time cruzmaltino venceu o Botafogo por 3 a 2 em partida realizada no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

A vitória, garantida por Andrés Ríos, que também contou com a ajuda de Yago Pikachu, dará ao Vasco a vantagem do empate no segundo confronto da final, que será disputado no próximo domingo (08), às 16h, no Maracanã.

Para começar, Renatinho abriu o placar logo aos quatro minutos para o Botafogo. O alvinegro quase marcou o gol do empate aos 39 minutos. Após cobrança de falta na pequena área, , Igor Rabello cabeceou em cima de Martín Silva, que desviou para escanteio.

Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, o Botafogo empatou. Marcinho, que vinha sendo vaiado, fez boa jogada pela direita e lançou para Luiz Fernando, que cruzou na cabeça de Brenner, deslocando o goleiro Martín e colocando a bola no ângulo esquerdo.

Mas foi no segundo tempo que Andrés Rios fez o gol da vitória vascaína. Aos 48 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o atacante acertou um belo voleio e marcou o terceiro gol, garantindo a vitória do Vasco.

Comemoração dos jogadores do Vasco. Foto: Andre Melo Andrade/Eleven

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 2 X 3 VASCO
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 1º de abril de 2018 (domingo)
Horário: 16h
Público: 19.117 pagantes

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Michael Correia

Cartões Amarelos: Renatinho, Rodrigo Lindoso, Joel Carli(Bota); Fabricio, Wellington, Rafael Galhardo, Andrés Rios (Vas)

Gols: BOTAFOGO: Renatinho, aos três minutos do primeiro tempo VASCO: Yago Pikachu aos 28 e 30 minutos do primeiro tempo; Andrés Rios, aos 48 minutos do segundo tempo.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Renatinho (Marcos Vinicius), Luiz Fernando e Leo Valencia (Rodrigo Pimpão); Brenner(Kieza) Técnico: Alberto Valentim.

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wagner (Thiago Galhardo) e Giovanni Augusto (Paulinho); Riascos (Andrés Rios) Técnico: Zé Ricardo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

Como se portar diante da questão da Graça e do Legalismo?

Lucas Amorim Graça x Legalismo – Deve-se agir com respeito, mas tentar entender o porquê que lhe convidaram, com qual motivo e até onde se...

Leitura e esporte para ressocializar presos no Brasil

Proposta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contempla redução da pena de presos já condenados. Saiba mais!

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social