Vaneyse vai concorrer a prêmio com “Brincando de Escolinha”

Vaneyse concorre ao prêmio com outros nomes no gospel infantil

Vaneyse foi indicada ao prêmio Troféu Gerando Salvação na categoria Melhor Projeto Infantil com “Brincando de Escolinha”

Vaneyse concorre ao prêmio com o projeto “Brincando de Escolinha”, lançado pela MK Music em 2016. A artista foi indicada ao Troféu Gerando Salvação na categoria “Melhor Projeto Infantil”.

Além de Vaneyse, Cristina Mel, Juliana Santiago, Aline Barros e o projeto 3 Palavrinhas concorrem ao prêmio.

Vaneyse tem um ministério com crianças há mais de 12 anos, e nesse tempo, gravou cinco projetos para evangelizar através de músicas e histórias bíblicas. “Me sinto muito honrada pela indicação ao troféu. É o nome dEle sendo glorificado e o trabalho infantil, que antes era tão escondido, ganhando espaço nas mídias, nas igrejas, em tantos lugares, mas principalmente no meio das famílias”, comemorou a cantora.

O Troféu Gerando Salvação, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago. O prêmio homenagea os grandes nomes da música gospel do Brasil. Neste ano, a premiação terá 10 categorias. Entre elas “Música do Ano/Compositor”, “Cantor do Ano”, “Cantora do Ano” e “Projeto Infantil”.

A premiação acontecerá no dia 11 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo. Para votar nos indicados basta acessar o site do prêmio.