Usiel Carneiro aborda espiritualidade na gestão pública


O pastor Usiel Carneiro de Souza falou para servidores estaduais e municipais sobre “Espiritualidade na Gestão Pública”. A palestra aconteceu nesta terça-feira (15), no auditório da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).
Com dicas para transformar o ambiente de trabalho em um local mais humano, a iniciativa foi o ponto de partida para que sejam criadas e desenvolvidas atitudes que promovam o bom relacionamento. Para que assim sejam criadas relações mais cordiais e humanas no serviço público.

Para o pastor da Igreja Batista da Praia do Canto, ao trazer a espiritualidade para seu ambiente de trabalho, o funcionário público pode se colocar no lugar do próximo e exercer sua função ainda com mais assertividade. “Ao se falar em gestão pública, estamos abordando áreas de interesse da população, com obras, distribuição de recursos e diversos serviços que fazem a diferença para muitas pessoas. E um servidor capaz de utilizar valores como amor, sensibilidade, valorização, dedicação e respeito em sua rotina com certeza prestará um atendimento de qualidade ainda melhor. O evento foi muito positivo, pudemos falar para representantes de várias áreas do governo”, frisou ele.
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!