Grupo missionário faz evangelismo em Brumadinho

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Up Missões em Movimento faz evangelismo em Brumadinho

Em dezembro, o ministério de missões ligado ao Legacy Up Lagoinha esteve na cidade de Brumadinho. Dessa forma os missionários entregaram Bíblias, produtos de limpeza e brinquedos arrecadados nos últimos três meses.

O trabalho foi realizado após onze meses da tragédia causada pelo rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG). De acordo com informações, o número de mortos chega a 251, segundo dados informados pela Defesa Civil.

Juntamente com o projeto Missões Somos, que tem realizado um trabalho na cidade, eles foram nas casas para levar a palavra de Deus, carinho, consolo e também tentar amenizar as necessidades dos moradores.

O ministério fez um mapeamento da cidade que demonstrou os locais onde tem aumentado os casos de suicídio, violência e tráfico de drogas. A missionária Keller Pereira, líder do ministério, declara que ficou impactada como as pessoas que abraçaram a missão de Brumadinho  para alcance de outras vidas.

“Entramos na casa de uma senhora, ela nos recebeu e relatou o quanto era triste estar ali e como perderam a horta e seu sustento. Quando começamos a ministrar a fidelidade de um Deus que poderia mudar aquele contexto, a família aceitou a Jesus. Cremos que espalhamos sementes para que logo mais elas frutifiquem”, afirmou.

A missionária também relatou que quando juntamos: o sobrenatural, a realidade, o assistencialismo e o evangelismo cooperando juntos, o resultado é frutífero.

“Trouxemos dentro de nós um constrangimento, um amor, uma reflexão porque demoramos tanto tempo para ir. Precisamos ser igreja fora, o maior testemunho é um despertar das pessoas para o ide. Que possamos ser resposta para essa geração”, finalizou.


LEIA MAIS 

Jovens da Lagoinha vão à Osasco (SP) para viagem missionária
Brumadinho: justiça homologa indenizações individuais 
Como demonstrar o amor de Cristo em meio a desastres?