30.1 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Pela primeira vez cantores brasileiros de vários segmentos se uniram para gravação de um clipe que traz um clamor pelo Brasil.

Um projeto audacioso de música em prol da nação brasileira uniu cantores brasileiros católicos, evangélicos e de Música popular brasileira. A cantora católica Adriana Arydes padre Fábio de Mello, o cantor gospel Eli Soares e Thiaguinho, da música popular brasileira. Eles participaram da gravação de uma música, que é uma oração pelo país.

A música “Sara Brasil” é um lançamento da cantora Adriana Arydes. A gravação foi feita em abril. Mas o clipe foi divulgado no youtube nesta sexta-feira (08).

“Vivemos em um tempo que a mensagem do Evangelho precisa ser proclamada. Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo”, declarou o cantor Eli Soares.

“Sara Brasil” traz uma mensagem de paz e de união entre as diferentes religiões, além de quebrar barreiras.

“O que nos une é muito mais do que nos separa. Adriana é minha irmã e eu estou nessa por amor ao reino de Deus, por amor ao Brasil e por acreditar que só Jesus pode sarar essa nação. Acredito que pessoas serão alcançadas e creio que nós que participamos desse projeto estamos sendo um canal de Deus para esse tempo, para essa geração, para esse país. Eu creio que a nossa fé unida vai mover o coração de Deus a respeito do Brasil”, analisou Eli Soares.

Sucesso

A junção dos artistas agradou o público. No youtube foram vários comentários positivos. “Que se levantem os ministros e servos do Deus Altíssimo para clamar e se arrepender pelos pecados da nação. É necessário arrependimento para que se fechem as brechas espirituais e que caia todo principado de corrupção, mentira, violência e prostituição na nação brasileira”, declarou uma internauta.

“É disso que eu sempre falei, UNIDADE. Artistas unicamente talentosos, porém tão diferentes em seus segmentos, juntos para uma canção tão abençoada dessas. Estou emocionado!”, diz outro post.
Ouça a canção


Leia mais

“Aonde está Deus?” é o novo EP de Eli Soares

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar

Hoje, várias igrejas do Brasil tem apostado na arte teatral para ganhar vidas para Deus. Saiba mais!

Agora é lei no Rio: atividade religiosa é serviço essencial

Lei publicada no diário oficial do estado nesta sexta-feira, 18, reconhece a atividade religiosa como essencial em períodos de crise, ocasionadas por doenças contagiosas ou catástrofes naturais. Saiba mais!

“Deus dos improváveis”, com Fred Arrais

Canção é o primeiro lançamento do cantor, que também é pastor, após assinar contrato pela Sony Music. Ouça a música!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Justiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônica

Defesa da deputada federal ré pela morte do marido, o pastor Anderson, informou que vai recorrer da decisão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!