26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Umadego 2020: música e evangelização

O Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, recebeu cerca de 18 mil jovens de sete estados durante o feriado de carnaval. O Congresso Jovens Fortes da União da Mocidade da Assembleia de Deus do Estado de Goiás, o Umadego é promovido há 58 anos com uma extensa lista de convidados.

Foram quatro dias de conferência. Evento terminou nesta terça (25) com muita ministração, música, adoração e oração. Entre os cantores estavam Gabriela Rocha, Pregador Luo, Tom Carf, Eli Soares e Alessandro Vilas Boas. E os preletores foram Deve Leonardo, Talitha Pereira e Teo Hayash.

Experiências

Coordenador geral da Umadego, o pastor Frank Mendonça definiu a conferência como um momento especial para todos os jovens que participaram.

“Há a presença do Espírito Santo, é quando os jovens falam e ouvem sobre seus papéis de filhos, estudantes, responsabilidade social. É um mergulho de reflexão para quem quer realmente viver bem”, disse.

Jovens relataram suas experiências com o evento como Denilson do Nascimento Santos, de 39 anos. O líder de jovens conta que o corpo ficou cansado, mas “o Espírito Santo é quem me dá força todos os anos para não desistir de incentivar os jovens a buscar o caminho de Deus”, relatou ao G1.

Confira um dos dias do evento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se