“Uma nova história chegou” o novo CD da banda Gratidão

Divulgação

A banda Gratidão, que está na estrada há quase 10 anos, com grande repercussão no YouTube agora lança pela MK Music o álbum, “Uma Nova História Chegou”.

O CD já está à venda nas lojas e disponível nas plataformas digitais. A produção musical é assinada por Marlon Moraes que assina todos os arranjos. “A Banda Gratidão veio trazer um refresco para a MK. Uma sonoridade que a gente não tem ainda. Assistimos as apresentações pela internet, vimos que a galera curte muito e também curtimos. Eu espero que possa fazer você se sentir mais perto de Deus pela alegria que eles trazem. O nome do grupo já é lindo, gratidão. Porque é muito importante sermos gratos ao Senhor sempre. Eu espero que você possa ser alcançado por mais este projeto”, conta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

A banda foi formada em 2008, no Paraná, foi o primeiro grupo gospel a juntar vários elementos do sertanejo (como a concepção universitária) ao batidão. A mistura deu certo. O primeiro disco veio em 2012 (Com Cristo é Uma Beleza). Mas com o single “O Meu Deus é Mais” o trabalho se expandiu para o exterior também. Os vídeos da banda somam mais de 4 milhões de visualizações no YouTube (até maio/2017). Edvaldo Rankel (sanfona), Douglas Lima (bateria), Joel Queiroz (voz solo), Lorival Junior (baixo e voz) e Joabe Santos (guitarra) compõem a formação atual.

“Estarmos na MK Music é mais um promessa de Deus em nossa vida. E o nome do CD diz tudo que está acontecendo conosco… Uma nova história! Somos muito gratos a Ele por esta grande oportunidade de alcançar muitos outros corações, muitas outras vidas com as canções que Ele mesmo tem nos inspirado”, declarou Edvaldo Rankel.

O álbum conta com 10 canções compostas por Edvaldo Rankel.

Redes Sociais

Facebook: facebook.com/bandagratidaooficial
Site: bandagratidao.com.br

Confira o clipe “Inocente”