25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Uma multidão comparece à “Marcha para Jesus” em Balneário Camboriú

O palco do evento foi montado nas areias da Praia Central - Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, 25 mil pessoas estiveram no evento, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro

Por Patricia Scott 

Uma multidão esteve nas areias da Praia Central de Balneário Camboriú, no litoral Norte catarinense, na manhã de sábado (25). Segundo a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas caminharam da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte, onde uma estrutura com palco estava montada.

O evento, promovido pelo Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina, estava marcado para iniciar às 9h. No entanto, devido a um pequeno atraso, começou um pouco antes das 10h. A marcha foi encerrada oficialmente às 12h05.

O evento contou com a presença de várias autoridades. O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à marcha pouco depois das 10h40, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Pontal Norte da Praia Central. Ele subiu ao palco do evento perto das 10h50. O chefe do Executivo discursou por volta de 20 minutos, mas não citou o escândalo que envolve o MEC. 

“Um milagre a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre uma eleição. Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devi lealdade a este povo que está aqui à minha frente”, afirmou Bolsonaro em discurso.

Bolsonaro discursou na “Marcha para Jesus”, no último sábado (25), em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução

Bolsonaro voltou a defender o armamento da população e disse ter “um Exército que se aproxima dos 200 milhões”. “Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil”.

Por volta de 12h25, o presidente deixou o palco e foi almoçar com apoiadores, lideranças da marcha, políticos e empresários em Balneário Camboriú. Em seguida, Bolsonaro foi para o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, na mesma região. Ele chegou ao local por volta das 14h30. O avião com o presidente decolou às 14h54.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se