21.6 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Uma década de fé: As músicas mais ouvidas no Spotify

Músicas de Preto no Branco, Midian Lima, Casa Worship e Aline Barros estão entre as mais ouvidas no spotify. Foto: Montagem Next editorial

Uma década de fé reúne os artistas gospel mais ouvidos no Spotify. Cantores de várias gerações e estilos mostram a força do mercado evangélico.

Os 100 maiores sucessos da música gospel foram adicionados na playlist “Uma Década de Fé” do Spotify. A plataforma de streaming reuniu as canções mais tocadas nos anos de 2010 a 2019. Na lista de canções encontram-se artistas dos mais diferentes estilos e épocas. De cantores com mais de 20 anos de ministério como Aline Barros e Cassiane, até novos grupos como Casa Worship e Isaías Saad.

No topo da lista está a canção “Ninguém Explica Deus”, do grupo Preto no Branco. A canção lançada em 2015 tem mais de 42 milhões de execuções no Spotify. Em segundo lugar está “Jó”, sucesso na voz de Midian Lima. São mais de 12 milhões de execuções na plataforma.

A lista das dez primeiras canções continua com “Ousado Amor”, interpretado por Isaias Saad, “Deus é Deus”, de Delino Marçal, “Ressuscita-me”, de Aline Barros, “Teus Olhos Revelam”, de Jozyanne, “Um Novo Vencedor”, de Damares, “Raridade”, de Anderson Freire, “A Casa é Sua”, de Casa Worship, e “Lugar Secreto”, de Gabriela Rocha.

Além da playlist, o usuário da plataforma já pode fazer sua própria retrospectiva direto pelo aplicativo. Acessando pelo app ou pelo site, você vai descobrir os artistas, músicas, podcasts, gêneros e o total de minutos mais escutados em 2019.

Músicas cristãs no Spotify

O Spotify é um aplicativo que permite que o usuário ouça músicas de qualquer artista ou banda. O diferencial é que dá para criar playlist (que são como álbuns). Tudo isso sem custos (gratuito) a partir do acesso à internet.

Um dos diferenciais do aplicativo de músicas é que ele dá a chance de montar playlist. E isso é muito recomendado para o cristão que quer ouvir músicas no celular porque ele pode selecionar todas as músicas que quiser e ouvir aleatoriamente depois.

Entre as músicas mais tocadas no app estão as gospel, que são aquelas gravações focadas no público cristão, através de louvores que são ótimas maneiras de relaxar e, ao mesmo tempo, estar em contato com a presença de Deus.

Uma das playlist indicada no Spotify para cristãos está uma que inclui músicas como Lugar Secreto (Gabriela Rocha), Me deixe aqui (Priscila Alcântara), Minha morada (Isadora Pompeo), Ousado amor (Isaías Saad), Me leva pra casa (Israel Subira), entre outras.

Ouça “Ninguém explica Deus”

Ouça “Jó”, de Midian Lima


leia mais

Música & essência para artistas e jornalistas cristãos

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se