‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de Kanye West

Família Kardashian (Foto: Divulgação)
Família Kardashian (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian se abriu sobre as muitas maneiras pelas quais a recém-descoberta fé cristã de seu marido afetou sua família

Aparecendo em um novo episódio de The Real , a empresária explicou como Kanye ficou cada vez mais preocupada em como criar seus filhos e garantir que eles não tenham acesso irrestrito a muitos dos aspectos prejudiciais da nossa cultura moderna.

“As crianças estão ficando mais velhas, ele é muito cauteloso com o que temos em casa – nos livramos das TVs nos quartos das crianças e removemos a maquiagem do quarto de North”, explicou Kim. “Ele tem sido muito … teve essa epifania de ser isso … não que ele não fosse um pai incrível, mas sendo um pouco mais rigoroso como pai e muito vigoroso com as imagens que estão em nossa casa e o que elas veem”.

Kim também confirmou que Kanye estava cada vez mais preocupada com a natureza reveladora de algumas de suas roupas. “Eu realmente concordo com isso, mas sempre serei eu”, disse ela. “Também adoro essa bela jornada e acho que é um ótimo exemplo para nossos filhos. Mas, você sabe, também há aquela linha tênue de permanecer firme e fazer o que você se sentir confortável. ”

Kim também disse que, embora queira ser ela mesma, também quer respeitar os sentimentos de seu marido. “Ele é meu marido, então eu obviamente quero honrá-lo e o que ele está sentindo, e ele está passando por essa mudança de vida”, acrescentou.

No final do dia, ela disse, grande parte de um casamento bem-sucedido é aprender a se comprometer. “Acho que, no final das contas, é isso que é o casamento”, disse ela. “Ele fará coisas com as quais não concordo e o apoio e vice-versa.”7

*Da redação, com informações da CBN News 


LEIA MAIS

“Confie em Jesus”, pede Justin Bieber 
Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé 
Justin Bieber trouxe ao Brasil pastor como acompanhante