31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

“Um ninho para Dois”: ainda há esperança para o casamento

Uma mistura de drama com humor, a Netflix apresenta um filme que mostra a história de um casal que luta para curar seu casamento. “Ninho para Dois” mostra que é possível ter uma relação feliz

Por Priscilla Cerqueira

Entrou em cartaz na Netflix um filme que mistura o drama com humor. “Um Ninho para Dois” mostra a história de um casal que enfrenta a dor pela perda de sua bebê, vítima de síndrome de morte súbita infantil e ao mesmo tempo luta para curar seu casamento. Ainda há esperança em meio ao luto.

O casal, estrelado por Melissa McCarthy e Chris O’Dowd, tenta sobreviver ao luto fazendo de tudo para se distrair, através de seu trabalho ou da jardinagem.

Casado há 25 anos, Melfi, que é o diretor do filme, afirma que os cônjuges sabem o trabalho que é “necessário para um casamento feliz” e para “encontrar alegria em seu cônjuge todos os dias”. E o filme mostra também a beleza do casamento.

“Não importa se foi um trauma ou qualquer tipo de coisa que faça com que um casal comece a ficar desarticulado. Mas, nesta situação particular, um casal passa por um trauma. Eles estão profundamente apaixonados e não sabem como processá-lo, juntos ou individualmente. Para mim, essa é uma história e um tema envolventes”, afirmou.

Doses de humor

Um-Ninho-para-Dois
Foto: Divulgação

Segundo Melfi, o drama conta com doses de humor, trazendo leviandade pra o filme. Ele ressalta que a comédia é a melhor forma de explorar temas difíceis, como o luto e crises matrimoniais.

“Isso permite que o público abra seu coração para poder aceitar temas profundos ou pesados ​​porque se sentem seguros. Eles sabem que podem rir. Quando as pessoas sabem que podem rir, elas se sentem confortáveis. Você é capaz de abri-los e permitir que aceitem esta grande mensagem que você está tentando apresentar a eles. Acho que o que o mundo precisa agora é uma boa risada e um bom choro”, disse.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se