28.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Um Grammy para o Espírito Santo!

[img_grande]andr-capa-3[/img_grande]

Por mais que o objetivo de quem compõe, canta ou toca louvores seja o de ganhar almas para Jesus e ministrar a Palavra da Verdade, é muito difícil não vibrar quando o reconhecimento de seu trabalho vem por intermédio de uma premiação internacional. Principalmente quando essa premiação desfruta de credibilidade e prestígio no meio musical.

Na edição 2009 do Grammy Latino, uma vertente exclusivamente dedicada ao reconhecimento dos talentos latino-americanos do mais importante prêmio do mercado musical internacional, o Grammy, vários evangélicos brasileiros figuram na lista dos indicados – e, sem dúvida, é muito lisonjeiro para todos os evangélicos do país constatar a qualidade do trabalho destes ministros.

Um dos indicados, particularmente, é razão de orgulho para os capixabas: o pastor André Valadão, que teve o seu CD/DVD “Fé”, produzido pela Graça Editorial e gravado ao vivo, no início do ano, durante o Jesus Vida Verão – o maior festival de música gospel do país, realizado nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha – apontado como “Melhor Álbum Cristão em Português”.

- Continua após a publicidade -

Ao saber da indicação, André se confessou muito surpreso, apesar de considerar “Fé” o melhor trabalho de sua carreira, como disse à Comunhão. “Eu estou muito mais surpreso do que fiquei com a indicação do CD ‘Sobrenatural’, no ano passado. Meu sentimento é de extrema alegria e gratidão ao Senhor, mas minha oração é que o Seu nome seja exaltado, seja com a minha vitória ou a de qualquer outro irmão em Cristo”, afirmou o pastor da Lagoinha

André ressaltou que considera importante a premiação porque é uma forma de evangelização, de testemunhar do amor de Deus. “Sinto-me honrado. E faço questão de lembrar que o CD e o DVD foram gravados no Espírito Santo, por onde também comecei a turnê deste ano, com o apoio da revista Comunhão. Este é um Grammy do Espírito Santo!”, comemorou..

Outro indicado que recentemente esteve nas páginas da Comunhão é Régis Danese. Nada menos que dois de seus álbuns – “Compromisso” e “Eu não vou parar”, ambos produzidos pela Line Records – concorrem ao prêmio de como “Melhor Álbum Cristão em Português”, porém em gêneros diferentes do de André.

Régis Danese“Fico feliz! Toda honra, toda glória e todo louvor ao Senhor Jesus Cristo!!!”, disse Régis, que destacou para Comunhão que tem sofrido muito com o preconceito manifestado pelos próprios evangélicos diante do estrondoso sucesso da canção “Faz um milagre em mim” – que, segundo ele, quebrou barreiras muito grandes, entrando nas casas de todo o Brasil, independentemente de religião. “E muitos não aceitam, acham que tem-se que pregar somente dentro das igrejas. Onde fica o ‘ide’ de Jesus? Ide por todas as igrejas evangélicas ou ide por todo o mundo? Deus tem usado a minha vida para pregar onde realmente precisam ouvir a Palavra, e Ele tem usado coisas loucas do mundo para confundir os sábios. Já falaram que a minha música é mensagem subliminar só porque grupos de pagodes cantam, duplas sertanejas, etc. A palavra tem poder. Já imaginou milhões de brasileiros declarando com sua boca ‘faz um milagre em mim, entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade’?”, disse Régis.

O cantor e compositor finalizou agradecendo o apoio da revista capixaba à sua carreira: “Quero agradecer ao Mario e a todos da sua equipe, que têm abençoado ricamente o meu ministério desde que cheguei pela primeira vez em sua revista. Que Deus continue abençoando e capacitando a todos, em nome de Jesus!”.

Confira todos os ministros brasileiros indicados ao Grammy Latino 2009:
• Compromisso – Regis Danese [Line Records]
• Eu Não Vou Parar – Regis Danese [Line Records]
• Eu Tenho a Promessa – Jozyanne [MK Music]
• Depois da Guerra – Oficina G3 [MK Music]
• Fé – André Valadão [Graça Music]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -