23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

O Dia Mundial da Oração, celebrado neste ano em 6 de março, é destinado não apenas para uma única religião, mas para todas que utilizam a oração como forma de interceder para o bem da família, dos amigos e da humanidade.

A data foi criada com o objetivo de promover o aumento das obras missionárias, além de ajudar na troca de experiências entre cristãos e fiéis religiosos de todo o mundo.

Para celebrar o Dia Mundial da Oração, veja a seleção de cinco livros inspiradores da best-seller Stormie Omartian a todos aqueles que praticam o ato como forma de agradecer.

Livro de Orações para Mulheres Jovens

Este livro traz inspirações diárias para jovens ao apresentar 154 orações voltadas ao universo feminino. Consagrada internacionalmente, autora de mais de cinquenta obras sobre oração, Stormie Omartian realiza um desejo antigo ao escrever esta obra com Paige, sua nora: falar diretamente ao coração das mulheres jovens.

Neste livro, as autoras compartilham com as jovens leitoras orações que tocam fundo na alma, cujas súplicas encontram guarida no Deus compassivo e misericordioso.

O poder da oração que domina o medo: indicado para toda e qualquer pessoa que deseja deixar de ser refém de pensamentos limitantes e negativos, a obra contém lições que ajudarão a leitora não só a descobrir seus temores ocultos e a enfrentá-los, como também a construir uma base sólida de verdades cristãs sobre o qual pode se firmar, a fim de se livrar deles por completo.

No livro, Stormie mostra como a oração é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todas as áreas da vida.

O poder dos avós que oram

Ser avô ou avó é uma experiência inesquecível. Para o neto ou a neta, os avós podem deixar marcas inesquecíveis. Amar os netos é um privilégio e uma forma muito especial de fazê-lo é orar constantemente por eles.

No livro, Stormie Omartian oferece sugestões sobre como orar pelos mais variados aspectos da vida de seus netos. E, à medida que saibam que seus avós oram por eles, estarão ainda mais confiantes para enfrentar os desafios que a vida lhes impõe.

O poder da igreja que ora

Existem inúmeras razões e também muitos livros que revelam por que orar pelas diferentes questões da vida. Mas quando o povo de Deus ora junto sobre temas específicos, a igreja se fortalece.

Por isso, nessa obra convidamos as pessoas e suas igrejas para conduzir você numa verdadeira corrente de oração, que não só abençoará grandemente a vida de cada um como fortalecerá poderosamente a igreja, para que a vontade de Deus se cumpra, o avivamento ocorra e o pecado não prevaleça.

O poder do marido que ora

A oração dará a você uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar pela esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas transformará o do marido também.

“Homens, encaremos os fatos: quando finalmente nos casamos, trazemos conosco para dentro do casamento anos de experiência, hábitos, características de personalidade, memórias, ideias preconcebidas e ambições pessoais.” Orar por mudanças convida Deus a fazer grandes coisas em nossa vida. Sem a oração, o sucesso de nosso casamento depende de nossa própria sabedoria e esforços.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se