Último dia da Conferência City to City no Brasil

Foto: Facebook

Mais de 1800 pessoas de mais de 50 denominações estão reunidos no Rio de Janeiro para um grande movimento do evangelho e plantação de igrejas no Brasil

Hoje (23) é o último dia da Conferência City to City no Brasil. Evento acontece na Primeira Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro. Representantes de toda a liderança evangélica no país estão reunidos desde o dia 20 para um grande movimento do evangelho e plantação de igrejas no Brasil.

Mais de 1.800 pessoas de mais de 50 denominações estão reunidos na capita carioca. Após os dois primeiros dias em São Paulo, nesta quarta (22) ministraram palestra na capital carioca, o Rev Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana de Goiânia (GO) e os pastores Paul Tripp e Tim Keller, dos EUA.

Os palestrantes discutem sobre a criação e a revitalização de igrejas em centros urbanos para lidar com a rápida transformação da sociedade. No Rio o tema é “Um grande evangelho para uma grande cidade”.

“Um grande evangelho impacta a liderança a ponto de dizer que não tenho suficiência nenhuma, pois produz humildade e acaba com a comparação que existe entre nós crentes. não permite que continuemos na nossa grande arrogância, mas nos põe nos nosso lugar com privilégio de servir o Senhor. O grande evangelho nos ensina a graça do Senhor. Que Deus graça o evangelho puro e simples e traga o avivamento para esse país”, declarou o Rev Augustos Nicodemos durante palestra.

Sobre o dever da liderança na propagação do evangelho de Cristo, Paul Tripp declarou: “A sua pregação deve ser tão intensa que desperte nas pessoas o anseio por conhecer a Cristo. Eu amo a igreja e respeito profundamente aqueles que estão fazendo a diferença na igreja de Jesus”, afirmou.

“Tudo o que a lei pode fazer é mudar seu comportamento, mas o evangelho pode mudar o seu comportamento por completo”, declarou Tim Keller.

Assista as palestras aqui

Confira


Leia mais

City to City: Juntos pelo Evangelho no Brasil