Última turnê de Leonardo Gonçalves sofre alterações a pedido do público

A turnê Princípio, do Leonardo Gonçalves, teve alterações desde o seu início em 18 de abril quando ele anunciou que deve parar a carreira.

Devido às solicitações do público, por ser uma despedida, o planejamento inicial de 20 apresentações em apenas 20 cidades foi alterado para 33, uma delas em Vitória, prevista para dia 21 de setembro, no Shopping Vila Velha, às 21 horas.
Até a segunda quinzena junho, por exemplo, já aconteceram 10 apresentações, em 7 cidades: Recife, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Em Recife, Belo Horizonte e Brasília ocorreram duas sessões.  
Em Recife e Brasília, novas apresentações serão realizadas, porque os ingressos esgotaram. As datas estarão disponíveis na agenda do site oficial (www.leonardogoncalves.com.br) e página oficial no Facebook (www.facebook.com/leonardogoncalves7). Em Recife, a nova apresentação acontecerá no Teatro Guararapes, com capacidade para 2.300 pessoas. Na capital federal, uma vez que os ingressos das duas sessões acabaram nas primeiras horas, a terceira apresentação acontecerá no Centro de Convenções, com capacidade para 2.400 pessoas.

Em São Paulo, Princípio acontecerá apenas em outubro, mas os ingressos já estão esgotados. O Teatro Bradesco, casa na qual a apresentação ocorrerá, solicitou uma segunda apresentação e os ingressos já estão à disposição.
Cuiabá, João Pessoa, Aracaju, Maceió, Caruaru e São Luís também receberão a turnê. Em São Luís, serão duas apresentações distintas. A primeira acontecerá no Teatro Arthur Azevedo e a segunda no Ginásio Castelinho. Vale ressaltar que esta segunda apresentação distancia-se um pouco do formato proposto pela turnê, mas a exceção se justifica pela demanda do público maranhense.
A última apresentação será no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, já está com ingressos esgotados. Uma nova apresentação está sendo planejada e ainda será confirmada.
A turnê está acontecendo sem patrocínio ou incentivos via Lei Rouanet. Além disso, a média do valor cobrado por ingresso é de 60 reais. A título de exemplo, qualquer evento no Teatro Bradesco São Paulo a média de preço é 250 reais. Apesar da mudança no roteiro e também no número de apresentações, Princípio continua com sua proposta: a melhor estrutura de som, luz e produção, a experiência da música de Leonardo Gonçalves como no DVD, só que agora em mais cidades.

Turnê Princípio em Vitória

Local: Shopping Vila Velha
Endereço: Rua Luciano das Neves, 2418 – Centro – Vila Velha
Data: 21 de setembro de 2016
Horário: 21 horas
Informações: www.leonardogoncalves.com.br