25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

A última pregação do copiloto de Marília Mendonça

copiloto
Foto: Reprodução/ Instagram

“Coloque a casa em ordem que morrerás”, disse Tarcísio Pessoa Viana, 37 anos, ao fazer sua última pregação em um culto na igreja em que congregava, em Brasília. Ele e outras três pessoas, incluindo Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo na sexta-feira, 5, em Caratinga (MG)

Por Priscilla Cerqueira 

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado atenção nos últimos dias. Trata-se da última pregação do copiloto do avião em que estava a cantora Marília Mendonça, Tarcísio Pessoa Viana, 37 anos. No vídeo, ele prega na Comunidade Evangélica Jesus da Videira em Brasília, onde costumeiramente se reunia com a família.

Acostumado a liderar o ministério de casais na igreja, Tarcício sempre pregava a palavra de Deus. Mas sua última pregação antes do acidente em que tirou a sua vida, ele pregou sobre a profecia do profeta Isaías ao rei Ezequias, quando Deus fala ao Rei para ele colocar a sua casa em ordem, porque ele iria morrer e não iria mais viver.  “Coloque a casa em ordem, pois morrerás”, exortou.

Temente a Deus

copiloto_2
Foto: Reprodução/ Instagram

O vídeo de sua pregação foi postado pela irmã do copiloto, Nagila do Vale. Em sua pregação ele também afirma: “A força mais poderosa que existe na Terra é a oração”, disse ele durante ministração.

- Continua após a publicidade -

“Meu irmão era a imagem e semelhança de Deus e está na glória com Ele, desfrutando do que ele plantava aqui na Terra a todos. Deus, nosso criador, nos promete a vida eterna e cremos nisso como cristãos”, afirma Nagila. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse Nadia Viana, outra irmã de Tarcisio.

Tarciso vivia em Samambaia e deixou dois filhos, de 5 e 22 anos, além da esposa grávida. O copiloto deixou um bom exemplo. “Meu pai era o melhor em tudo, melhor piloto, melhor pai, melhor servo de Deus”, disse. “Agora eu vou seguir a rota dos sonhos dele, estou me formando piloto”, declarou Tarcisio Pedro Viana, filho mais velho de Tarcisio.

Veja a última pregação do copiloto

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -