19 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Ap. Luiz Hermínio é homenageado na Assembleia Legislativa de SP

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

O apóstolo Luiz Hermínio recebeu homenagem pelo trabalho missionário que tem realizado pelo mundo resgatando vidas para Cristo.

A Assembleia Legislativa de São Paulo fez uma homenagem especial para o apóstolo Luiz Hermínio. Ele é presidente da Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam). A sessão solene aconteceu nesta segunda (13). Reuniu deputados, lideranças religiosas e amigos.

A proponente da sessão foi a deputada estadual Rita Passos (PSD), que acredita no testemunho de vida do apóstolo. “São exemplos de vida como a de Luiz Hermínio que nós temos que ver e falar. O trabalho do missionário é importante porque leva a mensagem de transformação da vida da pessoa. A missão é grande e vai propagar por todos os países”, explicou.

Outros discursos também aconteceram em homenagem ao apóstolo. Como o do vereador de Itajaí (SC), Edson Lapa (PR). Ele é pastor e vice-presidente do Mevam. “São mais de 22 anos de caminhada no Evangelho. Luiz tem sido um grande inspirador. Muita gente tem sido impactada pela mensagem que ele carrega e tem sido assim desde o princípio”, declarou.

Ministração

Ao fazer um discurso, o apóstolo aproveitou a oportunidade para ministrar a palavra. Fez oração, agradecimentos, cantou louvores a Deus e falou: “Estou feliz pelo reconhecimento. Essa homenagem que eu ganhei foi só uma chave para eu vir aqui”.

Durante o discurso, Hermínio falou do trabalho dos políticos no Brasil. Declarou que a Casa de Leis é um ambiente profético. Que homens e mulheres decidem o futuro da nação. “Mas os homens vão perdendo a autoridade porque falam uma coisa e fazem outra. O Senhor quer nos alinhar entre a nossa boca e nosso coração”, falou.

Hermínio falou de autoridade de Deus. E fez um alerta. “Eu vim aqui dizer para os governantes para deixar Deus conduzir seus pais para você viver em autoridade que só Ele pode dar. Autoridade se exerce em favor do outro, e não sobre o outro. Você pode ser eleito para estar nessa cadeira, e não ter autoridade de Deus”.

E profetizou mudanças sobre o Brasil:

“Quando um homem que tem uma caneta na mão cria leis injustas, mexe na realidade da criação. Deus já não trata mais com esse homem, mas sim com a terra. A Bíblia chama isso de iniquidade, que é a legalização de um pecado. A cura desta nação não vem da direita, da esquerda ou do centro; vem de cima. Só Deus pode trazer cura à nação brasileira. Eu não estou falando de religião, na verdade Deus não é religioso. Deus é Santo”, afirma.

Foto: Facebook

Apóstolo Luiz Hermínio

Iniciou o Ministério em 1996 como militante na causa da dependência química. Vivenciou a problemática das drogas em sua juventude. Se converteu e começou um trabalho de evangelização. Em 1998 abriu a Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem em Santa Catarina. Em 2000 iniciou as Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM),

Confira a sessão solene


Leia mais

Tempo de avivamento na Conferência Profética
Mevam busca parcerias para avanço missionário

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”