Ap. Luiz Hermínio é homenageado na Assembleia Legislativa de SP

Foto: Facebook

O apóstolo Luiz Hermínio recebeu homenagem pelo trabalho missionário que tem realizado pelo mundo resgatando vidas para Cristo.

A Assembleia Legislativa de São Paulo fez uma homenagem especial para o apóstolo Luiz Hermínio. Ele é presidente da Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam). A sessão solene aconteceu nesta segunda (13). Reuniu deputados, lideranças religiosas e amigos.

A proponente da sessão foi a deputada estadual Rita Passos (PSD), que acredita no testemunho de vida do apóstolo. “São exemplos de vida como a de Luiz Hermínio que nós temos que ver e falar. O trabalho do missionário é importante porque leva a mensagem de transformação da vida da pessoa. A missão é grande e vai propagar por todos os países”, explicou.

Outros discursos também aconteceram em homenagem ao apóstolo. Como o do vereador de Itajaí (SC), Edson Lapa (PR). Ele é pastor e vice-presidente do Mevam. “São mais de 22 anos de caminhada no Evangelho. Luiz tem sido um grande inspirador. Muita gente tem sido impactada pela mensagem que ele carrega e tem sido assim desde o princípio”, declarou.

Ministração

Ao fazer um discurso, o apóstolo aproveitou a oportunidade para ministrar a palavra. Fez oração, agradecimentos, cantou louvores a Deus e falou: “Estou feliz pelo reconhecimento. Essa homenagem que eu ganhei foi só uma chave para eu vir aqui”.

Durante o discurso, Hermínio falou do trabalho dos políticos no Brasil. Declarou que a Casa de Leis é um ambiente profético. Que homens e mulheres decidem o futuro da nação. “Mas os homens vão perdendo a autoridade porque falam uma coisa e fazem outra. O Senhor quer nos alinhar entre a nossa boca e nosso coração”, falou.

Hermínio falou de autoridade de Deus. E fez um alerta. “Eu vim aqui dizer para os governantes para deixar Deus conduzir seus pais para você viver em autoridade que só Ele pode dar. Autoridade se exerce em favor do outro, e não sobre o outro. Você pode ser eleito para estar nessa cadeira, e não ter autoridade de Deus”.

E profetizou mudanças sobre o Brasil:

“Quando um homem que tem uma caneta na mão cria leis injustas, mexe na realidade da criação. Deus já não trata mais com esse homem, mas sim com a terra. A Bíblia chama isso de iniquidade, que é a legalização de um pecado. A cura desta nação não vem da direita, da esquerda ou do centro; vem de cima. Só Deus pode trazer cura à nação brasileira. Eu não estou falando de religião, na verdade Deus não é religioso. Deus é Santo”, afirma.

Foto: Facebook
Apóstolo Luiz Hermínio

Iniciou o Ministério em 1996 como militante na causa da dependência química. Vivenciou a problemática das drogas em sua juventude. Se converteu e começou um trabalho de evangelização. Em 1998 abriu a Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem em Santa Catarina. Em 2000 iniciou as Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM),

Confira a sessão solene


Leia mais

Tempo de avivamento na Conferência Profética
Mevam busca parcerias para avanço missionário