22/07 a 05/08 – Turnê Paixão por Jesus

A turnê é liderada pelo pastor Anderson Silva. Foto: Facebook

A Turnê,que traz um despertamento para os principais problemas do mundo, além de ajudar projetos sociais, vai passar por 20 cidades brasileiras. Confira os cantores e os locais!

Começou nesta segunda (22) em Volta Redonda (RJ) e vai até 05 de agosto em Uberlândia (MG), a turnê “Paixão por Jesus”. Cerca de 20 cidades brasileiras vão receber a turnê, que é uma mobilização cristã cujo valor será revertido para 20 projetos sociais que atuam em diversas vertentes.

A turnê é liderada pelo pastor Anderson Silva. Vários cantores de nome no meio gospel participam da mobilização. Entre eles: Israel Salazar, Kemuel, Central 3, Eli Soares, Gabriela Gomes, Juliano Son, Priscila Alcantara e tantos outros artistas. Entre os pastores estão Nelson Júnior, do Ministério Escolhi esperar, Carlito Paes e Rodolfo Abrantes, Pedro Medida e Jacinto Manto.

Com foco na transformação social, o evento tem como objetivo cumprir o chamado de despertar essa geração para um compromisso pessoal com soluções e ações práticas diante dos principais problemas do mundo.

“Através da incubadora Baleia Solidária foram selecionados 20 projetos sociais, dentre os mais de 200 inscritos, no Brasil e no mundo. Projetos que tocam a sociedade em diversas áreas, mulheres vítimas de violência, crianças, jovens, homens, empreendedorismo social, combate à fome e a sede no sertão, entre outros”, diz a assessoria do evento.

Saiba mais sobre a Turnê Paixão por Jesus

Sobre a turnê

A Turnê Paixão por Jesus é um evento organizado pelo Empreendedorismo Missional, uma plataforma empreendedora/social/missionária conectada com empresas, empreendedores e profissionais liberais.

Gerenciamos recursos, projetos, produtos e ideias que visam o desenvolvimento humano, fomento de projetos empreendedores, envio de missionários com uma visão mais ampla para a implantação dos valores do Reino de Deus, e justiça social.

A Turnê direciona seus fundos para que através da Incubadora, projetos e organizações não governamentais (ONGs) recebam consultoria, mentoria e aporte financeiro.


Leia mais

Transformação social a partir da igreja
Destine parte do imposto de renda para projetos sociais