Turnê “ASU – Até Sermos Um” no Rio de Janeiro

Turnê foi idealizada pela cantora Priscilla Alcantara. Foto: Reprodução

A “ASU – Até Sermos Um” é realizada pela cantora Priscilla Alcantara e pela primeira vez será no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro vai receber a turnê “ASU – Até Sermos Um”, de Priscilla Alcantara pela primeira vez. Evento será realizado neste sábado (07), na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio. E terá participação do Dunanis e da Cia Jeová Nissi.

Além de música, o “ASU – Até Sermos Um”, terá apresentações teatrais. Serão quase dez horas de duração. E no público, gente de várias denominações evangélicas.

A turnê “ASU – Até Sermos Um” começou em 2016. Já passou por seis cidades brasileiras. Entre elas Curitiba, Salvador e Recife. Além disso, já reuniu mais de 20 mil pessoas. Sonhado e idealizado por Priscilla, projeto se transformou num marco na carreira da cantora.

“Reunimos todos os que querem conhecer ou já conhecem Jesus e que desejam fazer parte do Seu corpo e propósito. Não levantamos bandeira de religião ou placa de igreja. Celebramos a união do corpo de Cristo”, diz o post do evento.

Sobre o “ASU – Até sermos Um”
O ASU – Até Sermos Um” surgiu de uma visão que Priscilla teve ao ver um lugar cheio de pessoas. Lá Jesus fazia o que queria, aplicando a cultura do Reino do Céus na Terra.
Segundo a cantora, o ASU é um dia profético, direcionado por Deus para proporcionar a união do corpo de Cristo no Brasil. O evento é interdenominacional.

O primeiro evento aconteceu em 2016, na Igreja Bola de Neve. E contou com a presença de 3 mil pessoas. No ano seguinte (2017), na Igreja Bíblica da Paz, em SP, que reuniu 4 mil pessoas. No ano passado foram 9 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em SP.

O “ASU – Até sermos Um” chegou em sua quarta edição, com uma turnê pelo Brasil, passando por 7 cidades brasileiras. São elas: Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Recife, e Rio de Janeiro.

Confira

Dia: 07 (sábado)
Hora:
a partir das 14h
Local: Igreja Batista Atitude/ Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Leia mais

“Gente” Priscilla Alcantara bate recordes
Priscilla Alcantara relata experiência em Brumadinho