“Tudo que eu Queria” em formato digital

“As músicas do álbum já foram usadas em programas de TV, já tocam ou tocaram em diversas rádios, cristãs e seculares e recebemos elogios frequentes pelo trabalho", afirmaram

Álbum foi originalmente lançado em 2008 e revelou banda Tanlan ao cenário musical.

A banda de rock gaúcho Tanlan liberou, nesta sexta-feira (30), o álbum “Tudo que eu Queria”, primeiro full do grupo, nas plataformas digitais de música, sob a distribuição da Sony Music. A ação foi anunciada pelo quarteto desde o ano passado.

O disco, originalmente lançado em meados de abril de 2008, foi mixado e masterizado por Kiko Ferraz e contou com treze canções, em maior parte assinadas pelo vocalista Fábio Sampaio. O álbum fortaleceu a imagem do grupo, que ganhou espaço em revistas especializadas e shows em vários ambientes não-religiosos.

No cenário evangélico, o disco solidificou espaço importante para a Tanlan como uma das representantes do novo movimento, movimento musical que questionou a dicotomia artística da música cristã contemporânea brasileira.

Tudo que eu Queria teve todas suas cópias vendidas, o que fez com que o projeto se esgotasse para quem quisesse ainda comprar o material. Por isso, a banda anunciou a publicação do álbum nas plataformas digitais, com a intenção de expandir o repertório para o público.

Sobre a musicalidade do trabalho, o quarteto chegou a tratar do tema em uma entrevista. “É rock, mas as melodias são assobiáveis, o que torna pop. Tem peso, mas não tem solos virtuosos. Tem baladas, mas nada muito clichê. Por isso tudo chamamos de alternativo, mas não aquele que soa indie por ser experimental ou tosco demais”, disseram.

A banda também falou, anos depois, sobre a repercussão do projeto. “As músicas do álbum já foram usadas em programas de TV, já tocam ou tocaram em diversas rádios, cristãs e seculares e recebemos elogios frequentes pelo trabalho, inclusive de pessoas do meio musical. E o disco nos levou para vários estados e cidade do Brasil, desde Santa Catarina, Paraná e São Paulo e até a São Luís do Maranhão”.

Faixas do CD
1. Aonde Vou
2. Tudo Que Eu Queria
3. Bem-Vindo
4. É Mais
5. Quando Eu Vejo
6. Castelo
7. Cada Segundo
8. Simplesmente
9. Aprender
10. Eu Sei
11. Vim Dizer
12. Tempo
13. Marionetes

Confira a música “Tudo que eu Queria”, do álbum homônimo:

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!