back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Tudo pronto para “Árvore que Canta”

Hoje será realizado o último ensaio geral da “Árvore que Canta”, que se apresentará entre os dias 25 e 28 de dezembro, na Primeira Igreja Batista de Vitória, centro da capital, sempre a partir das 20 horas.

Segundo a Ministra de Adoração e Louvor da PIB de Vitória e responsável pela “Árvore”, Alzira Araújo, hoje será feito o ensaio geral final. “A previsão é de que hoje todo o grupo faça um ensaio geral, mas amanhã, se for preciso, faremos outro”, afirmou.

Com roteiro final de Alzira Araújo e Daniel Viana, líder do Grupo de Teatro da PIB de Vitória, a 16ª edição da Árvore que Canta terá como tema “De Tudo se fez Novo”. “Todas as coisas podem ser renovadas, desde que a pessoas queiram e permitam”, explicou Alzira.

Para a cantata, que já faz parte da programação de final de ano da capital, a ideia, para 2014, é fazer uma ligação com a Árvore do ano passado. “Vamos apresentar um vídeo em que faremos um ‘link’, conectando a apresentação do ano passado com a deste ano”, disse.

Além do vídeo, haverá novidades nas coreografias. “Sempre trago mudanças, seja nas músicas, nas coreografias, mas o foco histórico do nascimento de Jesus não se perde”, lembra Alzira.

- Continua após a publicidade -

Para que todo espetáculo saia perfeito, o planejamento, a produção e a realização contam com cerca de 300 voluntários, sendo que o coro principal é formado por aproximadamente 70 pessoas.

Serviço
Árvore que canta
Data: de 25 a 28 de dezembro, todos os dias a partir das 20 horas
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória, que fica na Avenida Beira-Mar, 565, Centro, Vitória

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -