26.2 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

“Tuas obras” é tema de novo single de Juliano Son

O ano de 2021 traz novos cânticos e melodia! Dá-se início ao projeto do EP Tuas Obras, de Juliano Son

Para o ano de 2021 o pastor, músico e compositor Juliano Son vem trazendo muitas novidades! No embalo dos lançamentos dos projetos Pai Nosso, álbum instrumental com 10 canções lançado em dezembro de 2020, e Voaremos, lançado com Julia Vitória em janeiro, Juliano apresenta seu nova canção.

“Tuas Obras” nos faz lembrar de que tudo vem d’Ele. A canção Tuas Obras faz parte de um EP de mesmo nome, que será lançado, em breve, na sua totalidade.

“O medo aprisiona e a graça é libertadora. Vivemos em um mundo meritocrático, que faz com que seja difícil crer que a Graça de Deus seja o suficiente para ser perdoado e viver em verdadeira liberdade. A canção vem nos lembrar que aquilo que possibilita essa liberdade é a justiça de Deus, manifesta em uma ação (obra) que, nEle, teve início, meio e fim”, afirma Juliano sobre a inspiração para a canção.

O clipe

O clipe foi gravado no interior do estado de São Paulo, mais inserido no contexto da natureza, obra de Suas mãos (mãos de Deus), que nos aproximam da percepção de todas as iniciativas que partem de Deus.

“A salvação é pela graça porque, do contrário, jamais a alcançaríamos. O ser humano é incapaz de se salvar. Nenhuma obra da nossa parte é capaz de anular nosso estado de destituição. Portanto, aos que confiam na realidade de que Cristo fez tudo isso ser possível a nós, a gratidão, o amor, a humildade, a obediência, a celebração, enfim, tudo o que diz respeito a essa confiança passa a se tornar caminho para nós.

Não há outro caminho. Pela graça somos salvos, por meio da fé, por meio da confiança no caráter, na bondade, no amor, na misericórdia, por meio da confiança na obra de Cristo! Onde estão os que confiam no Senhor?”, concluiu o artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se