Queremos cantar e influenciar nossa geração a ouvir a voz d’Ele

Foto: Facebook

É a mensagem do novo single da Banda Sing Out pela Sony. “Tua voz”

Pedro Henrique e Maressa Cruz dão vida às canções da banda Sing Out. Agora, o mais recente trabalho da banda, “Tua Voz”, chega em todas as plataformas digitais e também com um videoclipe no YouTube.

“Tua Voz” traz uma mensagem sobre ouvir a voz de Deus e fazer a sua vontade. “Em um tempo quando o homem está perdendo a referência em Deus, na pessoa de Jesus Cristo, queremos cantar e influenciar nossa geração a ouvir a voz dEle e caminhar segundo o que Ele deseja para nós. Não existe nada melhor que isso, porque a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita”, disse Pedro.

“Precisamos estar sensíveis à voz de Deus. Reconhecer a grandeza e o poder dEle! Desejamos, de todo o nosso coração, que as pessoas sejam tocados de maneira genuína por Deus. Que em meio a milhares de ruídos e sons por aí, você possa ouvir a voz de Deus e caminhar na direção dEle”, acrescentou Maressa.

Sobre a dupla

Pedro Henrique e Maressa foram descobertos na internet, onde gravavam vídeos de canções conhecidas pelo público. A maioria com mais de um milhão de views.

Pedro vem da Bahia e Maressa do interior de SP. Vieram para o Rio de Janeiro no início da produção do álbum e hoje são ministros de louvor da Igreja Unidade em Cristo na Barra Tijuca, onde congregam.

Criado no lar evangélico, Pedro Henrique canta desde os três anos. “Deus, por intermédio dos seus profetas, sempre me disse que me levaria aos quatro cantos da terra por meio da música.”

Já Maressa Cruz começou a cantar aos dois anos na igreja. Mas profissionalmente foi aos 14. Segundo a cantora, o chamado para o ministério foi confirmado por Deus.

“Por muitas vezes, Deus disse que a música seria um canal por meio do qual Ele cumpriria a sua vontade para a minha vida. Eu seria um instrumento para falar do seu amor. E quando Deus fala, falado está! Eu me coloquei à disposição dEle e entendi qual era a sua vontade para mim!”

Ouça canção

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

“Sign Out” é o novo trabalho de Ronald Fonseca
“Perdoa-me” é a primeira canção de Maressa Cruz