29.6 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

Queremos cantar e influenciar nossa geração a ouvir a voz d’Ele

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

É a mensagem do novo single da Banda Sing Out pela Sony. “Tua voz”

Pedro Henrique e Maressa Cruz dão vida às canções da banda Sing Out. Agora, o mais recente trabalho da banda, “Tua Voz”, chega em todas as plataformas digitais e também com um videoclipe no YouTube.

“Tua Voz” traz uma mensagem sobre ouvir a voz de Deus e fazer a sua vontade. “Em um tempo quando o homem está perdendo a referência em Deus, na pessoa de Jesus Cristo, queremos cantar e influenciar nossa geração a ouvir a voz dEle e caminhar segundo o que Ele deseja para nós. Não existe nada melhor que isso, porque a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita”, disse Pedro.

“Precisamos estar sensíveis à voz de Deus. Reconhecer a grandeza e o poder dEle! Desejamos, de todo o nosso coração, que as pessoas sejam tocados de maneira genuína por Deus. Que em meio a milhares de ruídos e sons por aí, você possa ouvir a voz de Deus e caminhar na direção dEle”, acrescentou Maressa.

Sobre a dupla

Pedro Henrique e Maressa foram descobertos na internet, onde gravavam vídeos de canções conhecidas pelo público. A maioria com mais de um milhão de views.

Pedro vem da Bahia e Maressa do interior de SP. Vieram para o Rio de Janeiro no início da produção do álbum e hoje são ministros de louvor da Igreja Unidade em Cristo na Barra Tijuca, onde congregam.

Criado no lar evangélico, Pedro Henrique canta desde os três anos. “Deus, por intermédio dos seus profetas, sempre me disse que me levaria aos quatro cantos da terra por meio da música.”

Já Maressa Cruz começou a cantar aos dois anos na igreja. Mas profissionalmente foi aos 14. Segundo a cantora, o chamado para o ministério foi confirmado por Deus.

“Por muitas vezes, Deus disse que a música seria um canal por meio do qual Ele cumpriria a sua vontade para a minha vida. Eu seria um instrumento para falar do seu amor. E quando Deus fala, falado está! Eu me coloquei à disposição dEle e entendi qual era a sua vontade para mim!”

Ouça canção

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

“Sign Out” é o novo trabalho de Ronald Fonseca
“Perdoa-me” é a primeira canção de Maressa Cruz

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!

Igreja Adventista lança plataforma de podcasts

Com mais de mil episódios disponíveis, o 7Cast tem foco claro: compartilhar esperança em áudio A Igreja Adventista lançou no início de julho o "7Cast"....

Sadie Robertson: “Siga a Deus nos seus relacionamentos”

Atriz de Deus não está morto 2, Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha