26 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

“Tu És Digno” é a nova canção de Lilian Monteiro

 

A música autoral destaca a renúncia, a entrega e o reconhecimento de que o Senhor da sabedoria de Deus, independente das circunstâncias. Ouça!

Por Patricia Scott 

“Tu És Digno” é a mais nova canção de Lilian Monteiro, que está disponível em todas as plataformas de música. A nova faixa começou a ser gerada em 2001, ano em que a artista compôs a letra. A produção musical é assinada por Jonny Essi, sob a supervisão dos ouvidos atentos da cantora.

O single carrega uma forte história de longos anos de espera. De acordo com a artista, houve um processo de maturação até que “Tu És Digno” fosse lançada. “Comecei a compor em 2001 e, em 2004, tive um ‘conflito interno’, pois queria ver meu ministério frutificar. Deus me dava muitas canções, eram cadernos e mais cadernos com músicas”, revela a artista.

Somente, agora, Deus permitiu que “Tu És Digno” fosse conhecida do grande público. “Essa canção nos faz entender que somos como vasos frágeis de barro que contém um grande tesouro. O poder vem do Senhor e não de nós. É uma música que glorifica a Deus e que dá a Ele a honra e a glória. Nós somos apenas instrumentos nas mãos do Criador”, revela a cantora.

- Continua após a publicidade -

Lilian Monteiro explica ainda “Tu És Digno” é uma música de entrega, renúncia e reconhecimento. “É o Senhor quem reina sobre tudo. Hoje posso entender com mais clareza que somos, de fato, apenas um canal para levar a mensagem do Evangelho”.
comenta a cantora, que já prepara novos singles para 2023. “São sete canções congregacionais, e estamos começando a escolher as próximas locações onde iremos gravar os videoclipes”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -