26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Assista o clipe de “Tu és bom”, de Eyshila e Fernandinho

Eyshila e Fernandinho fazem um lindo dueto na música de autoria da própria artista. Canção é o terceiro single inédito lançado pela cantora pela Sony Music

Está no ar o clipe de “Tu és Bom”, de Eyshila e Fernandinho. Canção foi lançada em todas as plataformas digitais no dia 20 de junho. Escrita pela própria intérprete e produzida por Johnny Essi, a canção é o terceiro single inédito lançado pela cantora desde que passou a integrar o cast da gravadora Sony Music.

“A canção é mais uma dessas respostas que Deus dá em tempos de questionamento. Eu sempre digo que questionar é coisa de gente de carne e osso, mas decidir se vai ou não responder é com Deus. Na hora da dor, da angústia, da perda, da frustração e do medo, paira no ar aquela dúvida: “Como pode tudo isso acontecer se Deus é bom e se Ele de fato me ama?”. A Bíblia tem resposta pra tudo. O trecho que inspirou esta canção foi escrito pelo Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos no capítulo 8. Eu citei esse texto quando me foi dada a palavra na pior de todas as despedidas que já vivi na minha história. Agora ele se transformou em uma canção que eu uso para motivar as pessoas a nunca duvidarem do amor e da bondade de Deus. Ele não tem que nos provar que nos ama através de seus milagres porque Ele já provou o seu amor através da sua entrega sacrificial na cruz do calvário. Ele abriu mão da sua vida pra que eu pudesse viver”, declarou a cantora em suas redes sociais sobre a canção.

Sobre a participação de Fernandinho

Eyshila também destacou a participação de Fernandinho, um dos maiores nomes da música gospel atualmente.

“Poder cantar essa canção com o Fernandinho, esse homem de Deus que tem uma história com Deus, e cujas canções e ministério tanto tem encorajado a mim e à minha casa, foi um enorme privilégio. A voz dele é inconfundível. Sua interpretação ficou impecável e me emocionou profundamente”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se