25.7 C
Vitória

Assista o clipe de “Tu és bom”, de Eyshila e Fernandinho

Leia também

Missão brasileira embarca com 6 toneladas de material a Beirute

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou hoje (12), na Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP), a partida da comitiva brasileira em missão especial a Beirute, no Líbano.

Gilmar Mendes: ‘Se tivesse havido maior coordenação, teríamos muito menos mortes’

Ele lembrou ainda o impacto da realidade sanitária e da desigualdade social do País no agravamento da crise

Força-tarefa da Postalis e PF miram lavagem e fazem busca no RJ atrás de R$ 45 milhões

Ao todo os agentes cumprem seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

Eyshila e Fernandinho fazem um lindo dueto na música de autoria da própria artista. Canção é o terceiro single inédito lançado pela cantora pela Sony Music

Está no ar o clipe de “Tu és Bom”, de Eyshila e Fernandinho. Canção foi lançada em todas as plataformas digitais no dia 20 de junho. Escrita pela própria intérprete e produzida por Johnny Essi, a canção é o terceiro single inédito lançado pela cantora desde que passou a integrar o cast da gravadora Sony Music.

“A canção é mais uma dessas respostas que Deus dá em tempos de questionamento. Eu sempre digo que questionar é coisa de gente de carne e osso, mas decidir se vai ou não responder é com Deus. Na hora da dor, da angústia, da perda, da frustração e do medo, paira no ar aquela dúvida: “Como pode tudo isso acontecer se Deus é bom e se Ele de fato me ama?”. A Bíblia tem resposta pra tudo. O trecho que inspirou esta canção foi escrito pelo Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos no capítulo 8. Eu citei esse texto quando me foi dada a palavra na pior de todas as despedidas que já vivi na minha história. Agora ele se transformou em uma canção que eu uso para motivar as pessoas a nunca duvidarem do amor e da bondade de Deus. Ele não tem que nos provar que nos ama através de seus milagres porque Ele já provou o seu amor através da sua entrega sacrificial na cruz do calvário. Ele abriu mão da sua vida pra que eu pudesse viver”, declarou a cantora em suas redes sociais sobre a canção.

Sobre a participação de Fernandinho

Eyshila também destacou a participação de Fernandinho, um dos maiores nomes da música gospel atualmente.

“Poder cantar essa canção com o Fernandinho, esse homem de Deus que tem uma história com Deus, e cujas canções e ministério tanto tem encorajado a mim e à minha casa, foi um enorme privilégio. A voz dele é inconfundível. Sua interpretação ficou impecável e me emocionou profundamente”.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?