25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“Tú és bom” é a nova música do Ministério Sintonia

O grupo Ministério Sintonia lançou, na última sexta (19), o single “Tú És bom”, gravado na escadaria da Piedade, na cidade de Vitória (ES). O vídeo já acumula mais de 12 mil visualizações no Youtube.

A canção teve colaboração do cantor Léo Moreno, autor de canções como “Somos do Senhor”, que é do Rio de Janeiro e esteve em Vitória (ES) para participar das gravações.

Com uma mensagem de esperança para esse momento de tantas perdas e incerteza que a pandemia do coronavírus trouxe, a canção reforça a confiança em Deus, dizendo que “Em todo tempo Tú És bom”.

“Quando pensamos em lançar esse single e esse clipe queríamos dar a comunidade algo que falasse de esperança em meio à crise, algo leve e alegre de ouvir. E nada melhor que apresentar essa proposta de louvor na escadaria da Piedade que é tão significativa para o capixaba, uma forma de preservar a tradição e buscar inovar na linguagem local”, disse a diretora do ministério de louvor, Kelly Almeida.

A canção tem composição de Dispô Santos, produção musical de Klayton Galdino e Marcelo Trindade, e clipe produzido por Gabriel Werneck.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se