22.7 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Trump ora com pastores pelo combate à pandemia do coronavírus

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

O presidente norte-americano Donld Trump, ora com pastores, durante vídeoconferência,  sobre a pandemia de coronavírus. Saiba mais!

O presidente Trump, o vice-presidente Pence e o secretário Ben Carson conversaram com centenas de pastores em uma teleconferência na tarde da última sexta-feira. O presidente pediu a eles que orassem por “resistência” e “saúde do nosso país”.

Da mesma forma, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, elogiava os pastores pelo trabalho vital que as igrejas estão fazendo ao longo desta provação. E também o secretário Ben Carson encorajou o grupo dizendo: “Deus ainda tem a mão nesta nação”.

O ‘Conselho de Pesquisa da Família’ organizou a ligação de uma hora e seu presidente. Assim também, Trump incentivou as igrejas a cumprirem as diretrizes federais durante esse período crítico de 15 dias. As observações de Trump permaneceram fiéis ao que ele tem transmitido nos briefings diários sobre coronavírus.

Solidariedade 

O vice-presidente Pence ficou especialmente agradecido por muitas das igrejas que estão se mobilizando para administrar bancos de alimentos: “Está fazendo uma diferença enorme”, disse Pence às pessoas que estavam ligando. “Você está mostrando a grandeza do caráter da América.”

Ele apreciou quantas igrejas estavam suspendendo os cultos com muita cautela e apreciou o sacrifício financeiro envolvido. Assim, considerando que eles conduzem suas operações com base no dízimo e nas ofertas.

Pence disse que faria sua parte para tentar incentivar os americanos a continuar dando, apesar de não estarem no serviço na manhã de domingo. “Ajudaremos a ecoar isso em nossos briefings“, disse Pence aos pastores.

Dessa forma, o vice-presidente encorajou os pastores com um versículo da Bíblia. “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. (Lamentações 3:22-23).

Ben Carson, secretário da Câmara e do Desenvolvimento Urbano, disse a eles que Donald Trump precisa de oração. “O presidente está sob ataque 24 horas por dia, sete dias por semana”. Ele então deu crédito a Deus, apontando como as coisas poderiam ser ainda piores economicamente agora, se não fosse por uma grande economia.

*Da Redação, com informações da CBN News. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

EUA: Orando pelas escolas do país

Mais de 3 mil pessoas se reuniram para orar por escolas fechadas por causa da pandemia nos EUA. Saiba mais!

EUA: Milhares de pessoas na Marcha da Oração 2020

Milhares de pessoas fizeram um clamor pela nação, que está em crise, na Marcha da oração: "Precisamos de uma cura espiritual neste país", disse o evangelista Franklin Graham.

Após 50 anos, pastor Charles Stanley deixa o cargo

Antigo pregador da Primeira Igreja Batista de Atlanta, nos EUA, pastor Charles Stanley, 87 anos, se aposentou do cargo que atuou por 50 anos. Saiba mais!

Fé e coragem! Menino de 5 anos emociona soldado ao orar

Ato de fé e coragem do menino de 5 anos foi compartilhado nas redes sociais do soldado Dan Otterson, que integra a Força Nacional. Saiba mais!

Trump é indicado ao Nobel da Paz pela segunda vez

Nomeação partiu de um político norueguês e foi justificada pelos esforços do presidente para negociar a paz entre Israel e os Emirados Árabes Unidos. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.