28 C
Vitória
quarta-feira, 3 março 2021

Trump ora com pastores pelo combate à pandemia do coronavírus

O presidente norte-americano Donld Trump, ora com pastores, durante vídeoconferência,  sobre a pandemia de coronavírus. Saiba mais!

O presidente Trump, o vice-presidente Pence e o secretário Ben Carson conversaram com centenas de pastores em uma teleconferência na tarde da última sexta-feira. O presidente pediu a eles que orassem por “resistência” e “saúde do nosso país”.

Da mesma forma, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, elogiava os pastores pelo trabalho vital que as igrejas estão fazendo ao longo desta provação. E também o secretário Ben Carson encorajou o grupo dizendo: “Deus ainda tem a mão nesta nação”.

O ‘Conselho de Pesquisa da Família’ organizou a ligação de uma hora e seu presidente. Assim também, Trump incentivou as igrejas a cumprirem as diretrizes federais durante esse período crítico de 15 dias. As observações de Trump permaneceram fiéis ao que ele tem transmitido nos briefings diários sobre coronavírus.

Solidariedade 

O vice-presidente Pence ficou especialmente agradecido por muitas das igrejas que estão se mobilizando para administrar bancos de alimentos: “Está fazendo uma diferença enorme”, disse Pence às pessoas que estavam ligando. “Você está mostrando a grandeza do caráter da América.”

Ele apreciou quantas igrejas estavam suspendendo os cultos com muita cautela e apreciou o sacrifício financeiro envolvido. Assim, considerando que eles conduzem suas operações com base no dízimo e nas ofertas.

Pence disse que faria sua parte para tentar incentivar os americanos a continuar dando, apesar de não estarem no serviço na manhã de domingo. “Ajudaremos a ecoar isso em nossos briefings“, disse Pence aos pastores.

Dessa forma, o vice-presidente encorajou os pastores com um versículo da Bíblia. “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. (Lamentações 3:22-23).

Ben Carson, secretário da Câmara e do Desenvolvimento Urbano, disse a eles que Donald Trump precisa de oração. “O presidente está sob ataque 24 horas por dia, sete dias por semana”. Ele então deu crédito a Deus, apontando como as coisas poderiam ser ainda piores economicamente agora, se não fosse por uma grande economia.

*Da Redação, com informações da CBN News. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Amém irmão”, novo app Bíblia e oração

O projeto tem como objetivo divulgar a rede social cristã e incentivar as missões. Saiba mais!

Casa Branca anuncia distribuição de 25 milhões de máscaras a centros comunitários

O objetivo é reduzir a disseminação das novas variantes do coronavírus, que se espalham de forma mais rápida Por Iander Porcella (AE) São Paulo, 24 (AE)...

John Kerry diz que clima é questão de segurança e celebra volta a Acordo de Paris

Declarou que as mudanças climáticas representam uma das mais complexas questões de segurança, e felicitou a volta do país ao Acordo de Paris Por Camila...

Que tal uma oração pelo WhatsApp?

Em um período marcado pelo distanciamento social, jovens cristãos estão usando a tecnologia para alcançar pessoas para Cristo. Saiba mais!

EUA: Governo vai enviar 11 milhões de doses de vacinas por semana para Estados

Isso representa uma alta de 28% na oferta de imunizantes desde que o presidente Joe Biden tomou posse, no dia 20 de janeiro. Saiba mais!

Suprema Corte EUA: autoridades não podem impedir o culto

Decisão do Tribunal é uma resposta a dois processos movidos por igrejas devido às restrições no estado. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!