27.6 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

Trump afirma desejar ‘o melhor’ a Kim Jong-Un

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

A última aparição pública de Kim registrada por fotos oficiais remonta a 11 de abril, quando ele presidiu uma reunião do gabinete político do partido. Saiba mais!

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desejou nesta terça-feira (21) “o melhor” a Kim Jong-Un, enfatizando que os rumores sobre os possíveis problemas de saúde do dirigente norte-coreano não foram confirmados. “Desejo-lhe o melhor”, disse Trump à imprensa na Casa Branca, destacando seu “bom relacionamento” com o líder da Coreia do Norte. “Se o seu estado de saúde é como o relatado pela mídia, é muito sério”, afirmou.

A ausência do líder norte-coreano nas fotografias oficiais das comemorações do 15 de abril pelo 108º aniversário do nascimento de seu avô Kim Il Sung, fundador do atual regime, alimentou especulações sobre o estado de saúde de Kim Jong Un.

Daily NK, um meio de comunicação online dirigido principalmente por norte-coreanos dissidentes no exílio, disse que Kim Jong-Un passou por uma cirurgia em abril por problemas cardiovasculares decorrentes de “fumo excessivo, obesidade e sedentarismo” e estava se recuperando.

Estado grave 

Citando uma autoridade americana, a CNN informou por sua vez que Washington “avaliou (informações)” que Kim Jong-Un estava “em estado grave após uma operação cirúrgica”.

As autoridades sul-coreanas, no entanto, desmentiram essa informação. Uma importante autoridade sul-coreana citada pela agência de notícias Yonhap disse, sob condição de anonimato, que “não era verdade” que Kim Jong-Un estivesse gravemente doente.

A última aparição pública de Kim registrada por fotos oficiais remonta a 11 de abril, quando ele presidiu uma reunião do gabinete político do partido, durante o qual havia pedido medidas mais rigorosas para combater o novo coronavírus.

*Da Redação, com informações da Agência Estado. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Trump, Israel, os Árabes e os Acordos de Abraão

O Acordo é um trunfo do presidente Trump, pois fortalece a diplomacia de Washington ao unir esses importantes aliados americanos

Apuração das eleições do EUA está demorando

Depois de dois dias de fortes altas em antecipação a uma vitória folgada de Biden e a um grande pacote de estímulo econômico

Eleições EUA: quem vai vencer o duelo?

Ânimos acirrados! O duelo entre os dois candidatos nas eleições dos EUA será definida hoje, 3. Saiba mais!

Paulo Oliveira: Toda crise é boa para quem é pequeno

Como será de agora em diante para a economia, a política e a educação? E onde a Igreja entra nisso? Confira a entrevista com Paulo Oliveira, presidente do Instituto Renovo

Dicas para fortalecer os laços familiares

Família perfeita não existe, mas, com ajustes, é possível conviver com leveza e alegria.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!