14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Trump discursa a favor da família no EUA

Durante a “Marcha pela Vida”, em combate ao aborto, no EUA, o presidente do EUA fez um discurso. Ele declarou que “cada criança é um presente de Deus”.

A “Marcha pela Vida” acontece há 45 anos. Evento é para combater o aborto. Neste ano, o tema foi “#LoveSaveLives” (“#OAmorSalvaVidas”). Presidente Trump foi o primeiro presidente americano a participar do evento. Ele fez um discurso para militantes pró-vida via satélite do Rose Garden, na Casa Branca.

“Hoje, estou honrado e orgulhoso de ser o primeiro presidente a comparecer com vocês aqui na Casa Branca para abordar a 45ª Marcha pela Vida. A Marcha pela Vida é um movimento nascido pelo amo. Vocês amam cada criança, nascida ou não, por acreditar que toda vida é sagrada e cada criança é um presente precioso de Deus. Por causa de vocês, dezenas de milhares de americanos puderam nascer e puderam desenvolver todo potencial que Deus lhes deu. Nós sabemos que a vida é o maior milagre de todos. Nós vemos isso nos olhos de cada nova mãe, que carrega seu maravilhoso, inocente e glorioso recém-nascido em seus braços amorosos”, disse Trump.

A presidente da Marcha pela Vida, Jeanne Mancini, elogiou os esforços do presidente em proteger a vida dos não nascidos.

“Desde o seu primeiro dia no cargo, o presidente Trump manteve-se firme em suas promessas de campanha para a causa pró-vida. E trabalhou ativamente para proteger o nascituro. No ano passado, o governo teve políticas avançadas para o movimento pró-vida”, declarou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se