27 C
Vitória
quarta-feira, 8 abril, 2020

Igreja Cristã Maranata: Trombetas e Festas. Um Alerta!

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

Covid-19: Brasil tem 667 mortes e mais de 13 mil casos confirmados

Número de mortes é 13% maior que o anunciado ontem (486). Saiba mais! 

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

O que significam o toque das trombetas? A Igreja Cristã Maranata realizou um Culto Internacional onde apontou os sinais de Deus para o homem neste tempo

Nesse domingo (24) aconteceu o Culto Internacional: Trombetas e Festas. Um Alerta! Organizado pela Igreja Cristã Maranata no Maanaim de Domingos Martins (ES), o culto foi transmitido ao vivo para cerca de 171 países e traduzido para nove idiomas.

Cerca de 3.500 pessoas compareceram ao local do evento. Membros da ICM de todo o Brasil participaram do culto através da transmissão ao vivo. O culto também foi televisionado pela Rede Bandeirantes a partir das 11 horas.

O pastor Josias Júnior iniciou o evento falando sobre trabalhos realizados pela igreja com: crianças, preservação do meio ambiente, missões e causa dos deficientes auditivos, entre outros. “A criação de um novo instituto responsável pelo ensino e acompanhamento das crianças com necessidades especiais preparando para o futuro que as espera, é a mais nova iniciativa da igreja”, revelou.

O presidente da Igreja Cristã Maranata, pastor Gedelti Gueiros, durante a celebração revelou que o objetivo do evento é chamar atenção para sequência profética que está apontada na história bíblica. “Envolve Igreja, Israel e mundo, sinais e avisos da parte de Deus. O grande sinal para a igreja é o derramamento do espírito. Para Israel a volta a sua pátria, a organização como nação em 1948. E para a igreja as provisões proféticas que estão direcionadas ao mundo”, revelou.

Pastor Daniel Moreira, Gedelti Gueiros e Anchieta Carvalho (Foto: Jackson Gonçalves)
Pastor Daniel Moreira, Gedelti Gueiros e Anchieta Carvalho (Foto: Jackson Gonçalves)

ESTADOS DO BRASIL

Em todas as regiões do Brasil pessoas acompanharam ao vivo a transmissão da reunião. Diretamente de Maceió, Alagoas, o pastor José da Silva Júnior revelou a preciosidade da mensagem. “Foi-nos mostrados acontecimentos históricos e proféticos que estão na palavra que comprovam que Jesus, o noivo, está às portas e vem buscar a sua noiva, a igreja fiel. A palavra foi um grande alerta. O Espírito e a esposa dizem: VEM”, destacou.

Segundo o pastor Lucimar Bizio de São Paulo,”o resultado foi um impacto que trará salvação, que já despertou servos desatentos, fortaleceu ainda mais os que seguem firme na promessa da volta de Jesus. Ouvintes, cegos, surdos, surdocegos, todos anunciamos Maranata. Dia Glorioso. Dia de Festa”, explicou.

AUTORIDADES PRESENTES

O Excelentíssimo presidente da república Jair Bolsonaro, deixou uma mensagem de vídeo para todos da ICM. “Prezados irmãos da Igreja Cristã Maranata meus parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vocês fazem, educacional, social e moral, defendendo sempre a família. Meu muito obrigado por vocês existirem. O Brasil é nosso”, declarou o presidente.

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande participou do evento e destacou o culto como uma importante ação, além da força espiritual da instituição no Brasil e mundo.

“Para nós é um orgulho por ter uma igreja que nasceu aqui, que tenham uma preocupação com que as pessoas, mas esteja se envolvendo com os problemas que a sociedade tem, e que trabalham intensamente para que alimente o espírito mas para que possam ter qualidade de vida mais adequada neste mundo e nessa vida e no dia a dia nosso”, revelou.

Além disso, o prefeito da capital, Luciano Resende, recebeu com satisfação o convite do evento, conforme contou a Comunhão. “Eu recebi o convite com muita honra e estou aqui reafirmando o reconhecimento ao trabalho espiritual com as famílias e também social da Igreja Cristã Maranata no Brasil e no mundo.”


LEIA MAIS

Cinquentenário da Igreja Cristã Maranata 
Maranata prioriza o cuidado com o Meio Ambiente 
Culto Internacional: Trombetas e Festas, Um Alerta! 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.