Igreja Cristã Maranata: Trombetas e Festas. Um Alerta!

Culto Internacional: Trombetas e Festas, um Alerta! (Foto: Jackson Gonçalves)
Culto Internacional: Trombetas e Festas, um Alerta! (Foto: Jackson Gonçalves)

O que significam o toque das trombetas? A Igreja Cristã Maranata realizou um Culto Internacional onde apontou os sinais de Deus para o homem neste tempo

Nesse domingo (24) aconteceu o Culto Internacional: Trombetas e Festas. Um Alerta! Organizado pela Igreja Cristã Maranata no Maanaim de Domingos Martins (ES), o culto foi transmitido ao vivo para cerca de 171 países e traduzido para nove idiomas.

Cerca de 3.500 pessoas compareceram ao local do evento. Membros da ICM de todo o Brasil participaram do culto através da transmissão ao vivo. O culto também foi televisionado pela Rede Bandeirantes a partir das 11 horas.

O pastor Josias Júnior iniciou o evento falando sobre trabalhos realizados pela igreja com: crianças, preservação do meio ambiente, missões e causa dos deficientes auditivos, entre outros. “A criação de um novo instituto responsável pelo ensino e acompanhamento das crianças com necessidades especiais preparando para o futuro que as espera, é a mais nova iniciativa da igreja”, revelou.

O presidente da Igreja Cristã Maranata, pastor Gedelti Gueiros, durante a celebração revelou que o objetivo do evento é chamar atenção para sequência profética que está apontada na história bíblica. “Envolve Igreja, Israel e mundo, sinais e avisos da parte de Deus. O grande sinal para a igreja é o derramamento do espírito. Para Israel a volta a sua pátria, a organização como nação em 1948. E para a igreja as provisões proféticas que estão direcionadas ao mundo”, revelou.

Pastor Daniel Moreira, Gedelti Gueiros e Anchieta Carvalho (Foto: Jackson Gonçalves)
Pastor Daniel Moreira, Gedelti Gueiros e Anchieta Carvalho (Foto: Jackson Gonçalves)
ESTADOS DO BRASIL

Em todas as regiões do Brasil pessoas acompanharam ao vivo a transmissão da reunião. Diretamente de Maceió, Alagoas, o pastor José da Silva Júnior revelou a preciosidade da mensagem. “Foi-nos mostrados acontecimentos históricos e proféticos que estão na palavra que comprovam que Jesus, o noivo, está às portas e vem buscar a sua noiva, a igreja fiel. A palavra foi um grande alerta. O Espírito e a esposa dizem: VEM”, destacou.

Segundo o pastor Lucimar Bizio de São Paulo,”o resultado foi um impacto que trará salvação, que já despertou servos desatentos, fortaleceu ainda mais os que seguem firme na promessa da volta de Jesus. Ouvintes, cegos, surdos, surdocegos, todos anunciamos Maranata. Dia Glorioso. Dia de Festa”, explicou.

AUTORIDADES PRESENTES

O Excelentíssimo presidente da república Jair Bolsonaro, deixou uma mensagem de vídeo para todos da ICM. “Prezados irmãos da Igreja Cristã Maranata meus parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vocês fazem, educacional, social e moral, defendendo sempre a família. Meu muito obrigado por vocês existirem. O Brasil é nosso”, declarou o presidente.

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande participou do evento e destacou o culto como uma importante ação, além da força espiritual da instituição no Brasil e mundo.

“Para nós é um orgulho por ter uma igreja que nasceu aqui, que tenham uma preocupação com que as pessoas, mas esteja se envolvendo com os problemas que a sociedade tem, e que trabalham intensamente para que alimente o espírito mas para que possam ter qualidade de vida mais adequada neste mundo e nessa vida e no dia a dia nosso”, revelou.

Além disso, o prefeito da capital, Luciano Resende, recebeu com satisfação o convite do evento, conforme contou a Comunhão. “Eu recebi o convite com muita honra e estou aqui reafirmando o reconhecimento ao trabalho espiritual com as famílias e também social da Igreja Cristã Maranata no Brasil e no mundo.”


LEIA MAIS

Cinquentenário da Igreja Cristã Maranata 
Maranata prioriza o cuidado com o Meio Ambiente 
Culto Internacional: Trombetas e Festas, Um Alerta!