24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. “Seguiremos o que nos foi ordenado”, diz nota da organização

Por Priscilla Cerqueira

Mais uma vez a tão esperada edição do Troféu Gerando Salvação, que acontece em São Paulo, foi adiada. O evento, que seria realizado no dia 09 de março foi adiado para o dia 8 de junho. A premiação acontece há cinco anos, esta seria a sexta edição.

O motivo, segundo nota divulgada pela organização do evento no instagram é o decreto do governo de São Paulo, da fase vermelha no estado, decorrente da covid-19, a partir deste sábado, 6, e que por isso o evento seria proibido.

“É com muita tristeza que anunciamos mais uma vez o adiamento do nosso Troféu. Gostaríamos de deixar claro que essa tristeza não se dá apenas pelo evento em si, mas sim pelos motivos que nos levam a adiá-lo. Não abrimos mão dos sonhos de Deus e manteremos a chama acesa em nosso coração para a realização de tudo o que Ele mesmo nos confiou para fazer. Entendemos o momento e nos solidarizamos com tantas famílias que estão passando por este momento de dor”, diz a nota.

Johny Chan, do portal Brasilidade cristã, que é um dos concorrentes ao prêmio, na categoria portal evangélico, concordou com o adiamento.

“Sei do trabalho e logística que dá para se montar algo dessa magnitude. Acho sábio eles seguirem os protocolos estaduais. A repercussão será mais negativa se eles fossem fazer e depois aparecer diversos casos de covid-19. Além do mais, são várias pessoas de diversas cidades do Brasil, vindo direto do avião”, disse.

Fase vermelha em São Paulo

Segundo o governador de SP, João Doria, o estágio mais crítico da quarentena – a fase vermelha – vai durar duas semanas, iniciando já neste sábado, 6, até o dia 19 de março. E por conta disso, somente serviços essenciais devem abrir.

“Procuramos de todas as formas possíveis e legais manter algo que julgamos ser importante para o mundo, afinal, a essência do Troféu Gerando Salvação é o amor, e é disso que o mundo mais precisa neste momento, porém, com muita responsabilidade e obediência, tendo também extrema compaixão e respeito pelo momento vivido. Tudo o que fazemos é baseado na palavra de Deus. Sendo assim, seguiremos o que nos foi ordenado”, diz o restante da nota da organização.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se