25.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Premiação do Troféu Gerando Salvação será em 2021

Premiação foi adiada por conta do novo decreto do Governo de São Paulo, que determinou o recuo à fase amarela da pandemia em todo o estado. Mais de 80 artistas estão entre os indicados no Troféu Gerando Salvação

Mudança de planos! A sexta edição do Troféu Gerando Salvação, que seria realizada no dia 15 de dezembro, foi adiada. O motivo, segundo a idealizadora do evento, Raquel Santiago, é o novo decreto do Governo de São Paulo, que determinou o recuo à fase amarela da pandemia em todo o estado.

O governo de São Paulo colocou todo o estado na fase amarela do plano de flexibilização econômica. A fase amarela no plano de flexibilização é mais restritiva que a verde e limita mais os horários de funcionamento do comércio e serviços, por exemplo.

Além disso, eventos, convenções e atividades terão sua capacidade máxima limitada de 60% para 40%, o controle de acesso é obrigatório, assim como hora e assentos marcados. A premiação foi adiada para 09 de março de 2021. A votação que foi aberta dia 15 de novembro será mantida.

“Em total respeito às leis que regem o nosso país e também à saúde pública, preservando a integridade física de cada um dos nossos convidados e colaboradores, o evento não será realizado no dia 15 de dezembro. Agradecemos desde já o carinho e a compreensão de todos os que estavam ansiosos por esse dia”, disse o comunicado.

*Com informações de Gospel Minas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se