22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Tributo à Fabiana Anastácio

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Vários artistas gospel se juntaram em uma homenagem à Fabiana Anastácio cantando a  música “Adorarei”

Familiares da cantora Fabiana Anastácio fizeram uma homenagem para a artista com ajuda de um grupo de cantores, nesta quinta-feira (18), data em que completou duas semanas da morte da artista. Em um vídeo publicado no canal oficial no YouTube de Fabiana, músicos cantam trechos da música de maior sucesso da cantora, o single “Adorarei”.

O vídeo foi nomeado de “Tributo de Amigos” e conta com presença de vários cantores cristãos. Entre eles, Leandro Borges, André e Felipe, Wilian Nascimento, Amanda Ferrari e Anderson Freire. Enquanto eram exibidas fotos de Fabiana Anastácio, os artistas cantavam um trecho da canção. A música “Adorarei” é o maior sucesso da cantora e foi visto por mais de 75 milhões de vezes na plataforma do YouTube.

Sobre a cantora

Fabiana Anastácio tinha 25 anos de ministério e há 10 anos estava na gravadora Todah Music, onde lançou grandes sucessos da sua carreira. Ela morreu aos 45 anos, após luta contra a Covid-19, o novo coronavírus. Dona de uma voz potente, a artista era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho seis dias antes de morrer, o videoclipe da música “Deixa Comigo”.

O vídeo postado foi mais uma homenagem de amigos que amavam a vida da Fabiana Anastácio. Em pouco mais de cinco minutos, os seguidores puderam sentir o amor de alguns dos milhares de admiradoras que Fabiana tinha.

Participaram da homenagem em ordem no vídeo: Leandro Borges, Wilian Nascimento, Célia Bueno, Rozeane Ribeiro, Amanda Ferrari, André e Felipe, Lucely Uchôa, Eliane Fernandes, Antonia Gomes, Maestro Tiago Oliveira, Said, Raquel Di Lima, Jonathas Almeida, Anderson Freire, Marcelo Dias e Fabiana e Dueto WA. Ao final do vídeo fotos da cantora de sua infância foram exibidas ao som da voz de Fabiana.

Confira a canção de homenagem à cantora

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!