23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Mistério: três meses da morte do Pr. Anderson do Carmo

Foto: Reprodução

Polícia tem mais pergunta do que resposta sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo, que completou três meses hoje (16). A esposa, Flordelis, publicou mensagem emocionada nas redes sociais

Hoje (16) completou três meses da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis (PSD). A Polícia Civil do Rio ainda tem mais perguntas do que respostas para o caso.

Desde que as investigações começaram até hoje ainda não se sabe quantas pessoas atiraram na vítima, se o crime teve um mandante e qual foi a motivação da execução.

No próximo sábado a Delegacia de Homicídios de Niterói vai fazer uma reconstituição do crime na casa de Flordelis, em Pendotiba, Niterói (RJ), onde Anderson foi executado.

Homenagem de Flordelis

Nesta segunda (16), Flordelis fez uma publicação em suas redes sociais pelos três meses da morte do pastor Anderson do Carmo.

- Continua após a publicidade -

Na postagem, a parlamentar ressaltou que tem saudades de Anderson e pretende continuar o trabalho feito por ele.

“Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Só o amor nos faz olhar pra frente. Te amo, Niel!”, escreveu.

Enquanto a polícia investiga a morte de seu marido, Flordelis mantém a rotina como deputada federal e pastora. Em Brasília, a parlamentar tem comparecido às sessões no plenário da Câmara dos Deputados e também nas comissões que integra.

Investigações do crime e contradições

A primeira fase das investigações foi encerrada no dia 14 de agosto. Dois filhos de Flordelis foram indiciados pelo crime: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos.

A delegacia decidiu continuar investigando a participação de outras pessoas, entre elas a própria pastora Flordelis, e instaurou um novo inquérito. Ao menos quatro filhos da deputada disseram à polícia que acreditam no envolvimento da mãe no crime.

Um deles, Wagner Andrade Pimenta, o Misael, afirmou acreditar que Flordelis foi a “mentora intelectual” do crime. Anderson foi morto no dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba, Niterói.

Flávio e Lucas já são réus pela morte de Anderson. Eles respondem por homicídio duplamente qualificado e continuam presos. Os advogados de ambos vão apresentar, nos próximos dias, a defesa contra a denúncia do Ministério Público estadual.

Em sua segunda fase, as investigações estão mirando no passado de Flordelis e Anderson. Um dos pontos considerados é o início do envolvimento do casal e outros relacionamentos amorosos da cantora. Além disso, investigam sua história com as crianças que começou a adotar na favela do Jacarezinho, no Rio.

*Com informações de Extra


Leia mais

Reviravolta! “Flordelis sabia do plano de matar o pastor”
Detalhes da execução do Pr Anderson

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -