back to top
27.9 C
Vitória
sábado, 15 junho 2024

Três coisas que fazem o homem perder o amor de sua mulher

Quando a mulher percebe que não há atributos que fazem com que o homem seja admirado, então, ela perde completamente o amor por ele. Foto: Freepik

De nada adianta tanto esforço para conquistar o amor de sua vida se a pessoa não cuida da relação como deveria.

Por Cristiano Stefenoni

Conquistar o amor de sua vida é algo muito difícil. Muitos passam por essa existência e não têm esse privilégio. Daí a pessoa, após muita luta, enfim, consegue alguém para ser feliz. E com algumas atitudes bota tudo a perder. Fim. Mas quais são as três coisas que podem fazer o homem perder o amor de sua mulher?

O pastor, teólogo e escritor Lamartine Posella, presidente da YAHChurch, cita três atitudes que podem acabar com qualquer romantismo, e por consequência, fazer o relacionamento ir por água abaixo.

A primeira delas é quando o homem perde a sua capacidade de ser admirado. “O amor da mulher pelo homem é muito mais pela admiração do que, propriamente, pelos seus atributos físicos. Há aqueles fortões, de corpos sarados, que a mulher até se atrai em um primeiro momento, mas quando percebe que não há atributos que fazem com que seja admirado, então, ela perde completamente o amor por ele. Passa a ser um bibelô, acha bonitinho, mas não tem admiração”, justifica pastor.

- Continua após a publicidade -

A segunda característica é quando o homem é fraco. “Homens fracos são totalmente dependentes da mulher. Não são corajosos, não assumem a liderança, não protegem a sua família. Isso é um caos. Homens assim perdem a admiração de sua mulher e, com isso, o amor”, enfatiza Lamartine.

A terceira característica é a insensibilidade. Segundo o pastor, há várias maneiras do homem ser insensível. “Homens brutos ou que não estão nem aí para as mulheres. Elas abrem o coração, têm romantismo, mas eles não se importam. Esse é o caminho para perder o amor de sua esposa. Mude o seu coração, trate-a com muito carinho e ela vai seguir te amando”, finaliza.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -