30.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Empresa de cinema cristão faz três anos no Brasil

Foram mais de 15 filmes lançados pela 360 WayUp. Empresa é líder no mercado cinematográfico cristão no país

A empresa, que se tornou conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos, completou três anos de sua fundação no último dia 18 de junho (segunda-feira).

Em mil dias de trabalho, foram mais de 15 filmes lançados, 130 pré-estreias realizadas e 35 mil influenciadores, líderes e nomes renomados que foram impactados. A 360 ajudou a levar cerca de 15 milhões de pessoas aos cinemas espalhados pelo Brasil para assistirem histórias surpreendentes.

Só esse ano, pelo três filmes de sucesso já foram lançados. “Maria Madalena”, “Paulo, Apóstolo de Cristo” e “Eu Só Posso Imaginar”. E até o final do ano serão mais dois nas telonas dos cinemas do país. “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” vai estrear em agosto e “Sansão” em setembro.

O CEO da empresa, Ygor Siqueira, trabalha há nove anos no mercado cinematográfico. Para ele, a companhia virou referência no mercado cultural cristão do Brasil. “Trabalhamos duro e hoje somos o principal elo entre produtores, distribuidores e exibidores. Atualmente chancelamos filmes com conteúdo cristão e que tem potencial comercial para gerar bilheteria nos cinemas. Isso é, de fato, um marco.”, afirmou.

O Futuro

O cinema cristão deve avançar ainda mais nos próximos anos. Inclusive para o crescimento do cinema nacional “Estamos trabalhando em dois longas que a 360 vai coproduzir e isso é fantástico. Temos o objetivo de fomentar produções nacionais e com isso incentivar, criar mesmo uma indústria cinematográfica nacional. Estamos ansiosos!”, projetou.

E acrescentou: “A expectativa para os próximos 10 anos é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas”, concluiu.


Leia mais

Cinema Cristão: 360 WayUp comemora um ano de atividades
Convenção reúne líderes do mercado cristão cinematográfico

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O que Einstein pensava sobre Deus e o sentido da vida?

Professor da Universidade de Oxford, Alister McGrath, investiga as concepções de Albert Einstein em relação à ciência, à religião e à existência humana em "Uma teoria de tudo (que importa)"

Agricultura descarta mais de 41 mil garrafas de azeite adulteradas

Os produtos foram encontrados em um supermercado de Recife (PE) e continham uma mistura de óleo de soja, corantes e aromatizantes

Asaph canta “Atípico”

Na canção, o artista chama atenção para a necessidade de ser atípico. "É uma questão de sobrevivência nos dias de hoje"

Exclusivo: Morte de pastor pode estar relacionada a denúncia de pedofilia

Filiado a Ordem dos Pastores Batistas de MG, Christian Souza, 40, era querido pela liderança da igreja, tanto em MG, como no ES, onde exerceu o pastoreio por muitos anos. Saiba mais!

Diego Karter: “A música fala por si só”

O jovem artista que canta, encanta e influencia a música gospel no Brasil. Conheça a história do artista!

Bolsonaro anuncia liberação de 5.400 litros de insumos para produção da Coronavac

Segundo o presidente, autorização para matéria prima está sendo acelerada

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.