Empresa de cinema cristão faz três anos no Brasil

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp. Foto: 360 WayUp

Foram mais de 15 filmes lançados pela 360 WayUp. Empresa é líder no mercado cinematográfico cristão no país

A empresa, que se tornou conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos, completou três anos de sua fundação no último dia 18 de junho (segunda-feira).

Em mil dias de trabalho, foram mais de 15 filmes lançados, 130 pré-estreias realizadas e 35 mil influenciadores, líderes e nomes renomados que foram impactados. A 360 ajudou a levar cerca de 15 milhões de pessoas aos cinemas espalhados pelo Brasil para assistirem histórias surpreendentes.

Só esse ano, pelo três filmes de sucesso já foram lançados. “Maria Madalena”, “Paulo, Apóstolo de Cristo” e “Eu Só Posso Imaginar”. E até o final do ano serão mais dois nas telonas dos cinemas do país. “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” vai estrear em agosto e “Sansão” em setembro.

O CEO da empresa, Ygor Siqueira, trabalha há nove anos no mercado cinematográfico. Para ele, a companhia virou referência no mercado cultural cristão do Brasil. “Trabalhamos duro e hoje somos o principal elo entre produtores, distribuidores e exibidores. Atualmente chancelamos filmes com conteúdo cristão e que tem potencial comercial para gerar bilheteria nos cinemas. Isso é, de fato, um marco.”, afirmou.

O Futuro

O cinema cristão deve avançar ainda mais nos próximos anos. Inclusive para o crescimento do cinema nacional “Estamos trabalhando em dois longas que a 360 vai coproduzir e isso é fantástico. Temos o objetivo de fomentar produções nacionais e com isso incentivar, criar mesmo uma indústria cinematográfica nacional. Estamos ansiosos!”, projetou.

E acrescentou: “A expectativa para os próximos 10 anos é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas”, concluiu.


Leia mais

Cinema Cristão: 360 WayUp comemora um ano de atividades
Convenção reúne líderes do mercado cristão cinematográfico