19 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Empresa de cinema cristão faz três anos no Brasil

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Foram mais de 15 filmes lançados pela 360 WayUp. Empresa é líder no mercado cinematográfico cristão no país

A empresa, que se tornou conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos, completou três anos de sua fundação no último dia 18 de junho (segunda-feira).

Em mil dias de trabalho, foram mais de 15 filmes lançados, 130 pré-estreias realizadas e 35 mil influenciadores, líderes e nomes renomados que foram impactados. A 360 ajudou a levar cerca de 15 milhões de pessoas aos cinemas espalhados pelo Brasil para assistirem histórias surpreendentes.

Só esse ano, pelo três filmes de sucesso já foram lançados. “Maria Madalena”, “Paulo, Apóstolo de Cristo” e “Eu Só Posso Imaginar”. E até o final do ano serão mais dois nas telonas dos cinemas do país. “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” vai estrear em agosto e “Sansão” em setembro.

O CEO da empresa, Ygor Siqueira, trabalha há nove anos no mercado cinematográfico. Para ele, a companhia virou referência no mercado cultural cristão do Brasil. “Trabalhamos duro e hoje somos o principal elo entre produtores, distribuidores e exibidores. Atualmente chancelamos filmes com conteúdo cristão e que tem potencial comercial para gerar bilheteria nos cinemas. Isso é, de fato, um marco.”, afirmou.

O Futuro

O cinema cristão deve avançar ainda mais nos próximos anos. Inclusive para o crescimento do cinema nacional “Estamos trabalhando em dois longas que a 360 vai coproduzir e isso é fantástico. Temos o objetivo de fomentar produções nacionais e com isso incentivar, criar mesmo uma indústria cinematográfica nacional. Estamos ansiosos!”, projetou.

E acrescentou: “A expectativa para os próximos 10 anos é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas”, concluiu.


Leia mais

Cinema Cristão: 360 WayUp comemora um ano de atividades
Convenção reúne líderes do mercado cristão cinematográfico

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”