back to top
21.9 C
Vitória
sábado, 24 DE janeiro DE 2026

‘Treino reflete no jogo’, diz Naves após vitórias do Palmeiras 

'O treino reflete no jogo', diz Naves após maior série de vitórias do Palmeiras no Brasileiro - Foto: Reprodução Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
'O treino reflete no jogo', diz Naves após maior série de vitórias do Palmeiras no Brasileiro - Foto: Reprodução Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Após derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, no sábado, o time de Abel Ferreira estabeleceu a sua maior sequência de vitórias nesta edição do Brasileiro

Vice-líder do Brasileiro, com 59 pontos, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6) e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo na quarta, às 21h30, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição.

Após derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, no sábado, o time comandado Abel Ferreira estabeleceu a sua maior sequência de vitórias nesta edição do Brasileiro – a série atual de cinco triunfos superou os quatro resultados positivos seguidos entre a 3ª e a 6ª rodada.

O zagueiro Naves, que foi titular contra o time paranaense, comemorou a atuação segura. “O sentimento é de muita felicidade. Pude ver o trabalho do dia a dia sendo recompensado. Acredito muito nisso, que o treino reflete no jogo”, afirmou Naves. “Foi uma boa oportunidade que tive e pude aproveitá-la bem, com a ajuda dos meus companheiros. Seguimos por mais”.

- Continua após a publicidade -

Aos 21 anos, Naves foi titular do time pela sétima vez na carreira e falou como é trabalhar ao lado de atletas experientes como Gustavo Gómez (30 anos), Luan (30) e Murilo (26). “Cada um deles tem a sua característica: o Gómez na raça, o Murilo no jogo por cima e o Luan nos passes. Eu tento pegar um pouquinho de cada um. É um prazer compartilhar o dia a dia com eles, são ótimos jogadores e ótimas pessoas.”

Para o jogo no Maracanã, o técnico Abel Ferreira deve ter como opções os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo e o atacante Rony, que estavam suspensos contra o Athletico-PR. Murilo, Gust

“É jogo a jogo. Sabemos da nossa posição na tabela e vamos trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo. Temos trabalhado muito bem, e quarta-feira vamos em busca de mais três pontos no Rio de Janeiro”, comentou Naves. “Sabemos da qualidade da equipe do Flamengo e sabemos também da nossa. Temos o nosso propósito e vamos em busca de mais três pontos.”

No primeiro turno, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, no Allianz Parque. O time carioca está seis pontos atrás (53) e tem um jogo a menos do que o Palmeiras. Com informações Agência Estado

- Continua após a publicidade -

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -