Trazendo a Arca faz turnê na Europa

No dia 20 de maio, o Ministério Trazendo a Arca embarcou para mais uma turnê, agora pela Europa, onde divulgarão os mais recentes álbuns lançados pela banda: o “Pra Tocar no Manto” e “Salmos e Cânticos Espirituais”, lançado em dezembro de 2009.
Na Europa passarão por Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Inglaterra. Através de canções divinamente inspiradas levarão mensagens de fé, amor e esperança a cidades como: Madrid, Milão, Zurich, Lugano, Geneve, Londres dentre outras.

Músicas que marcaram a carreira deste ministério como: Olha Pra Mim, Restitui e Marca da Promessa não podem faltar no repertório. A turnê pelo Velho Mundo se estenderá até dia 01 de junho, quando retornam para o Brasil. Na volta, o grupo atenderá algumas agendas, mas dará prioridade à produção do novo disco, o primeiro pela Graça Music, a ser lançado na ExpoCristã 2010, em setembro. Segundo Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca, há três músicas prontas e algumas em fase de finalização. Para Ronald Fonseca, integrante do Ministério e produtor do grupo, um novo álbum é sempre um desafio, por conta da expectativa das pessoas e a natural comparação com o disco anterior.

O Trazendo a Arca está no coração do povo brasileiro. E nos últimos anos vem conquistando os corações de japoneses, americanos e europeus.
O resultado do carinho do povo pelo grupo são eventos lotados de pessoas de várias idades, classes sociais e de diferentes segmentos religiosos. Deixando por onde passam sementes de adoração que aproximam a todos de Deus.

Para a Graça Music, o momento é de tranquilidade. “Apesar de sabermos que o prazo para o lançamento é relativamente curto, temos a certeza de que dará tudo certo. Já iniciamos algumas etapas da produção e está tudo correndo dentro do cronograma”, garante Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!