back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Trazendo a Arca e Cassiane relançam o clássico “Te Louvarei”

Trazendo a Arca e Cassiane. Foto: Divulgação.
Trazendo a Arca e Cassiane. Foto: Divulgação.

“Te Louvarei” conta com a participação da cantora Cassiane, que participa do DVD de 20 anos do grupo Trazendo a Arca 

Por Victor Rodrigues

O ministério Trazendo a Arca lança a regravação da canção “Te Louvarei”, que faz parte do projeto 20 anos ao vivo do grupo, pela gravadora Uni Records. A música conta com a participação da cantora Cassiane, representante do gênero pentecostal.  

“‘Te Louvarei’ é uma canção congregacional muito forte, que tem uma mensagem poderosa e fala com muita gente. Em todos os eventos e shows que participamos ou em igrejas que estamos ministrando, sempre pedem para que a cantemos”, afirma Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca. 

A canção “Te Louvarei” é uma versão em português da música “Draw Me Close”, de Michael W. Smith, do álbum Worship. O autor dessa versão em português, foi Ronald Fonseca. Além disso, “Te Louvarei” foi a mais executada do grupo, no CD “Toque no Altar” (2003).

- Continua após a publicidade -

“O Ronald foi muito feliz ao compor essa versão, porque ele conseguiu captar a essência dessa música”, declara Luiz Arcanjo.

Luiz expressou que quando decidiram convidar amigos para realizar parceria na gravação, Cassiane foi unânime entre todos do ministério. “Ficamos muito felizes porque ela aceitou o nosso convite. Tê-la conosco cantando essa canção foi maravilhoso, uma das melhores interpretações! Não poderia ter sido outra pessoa nessa canção. Foi muito especial dividi-la com ela. Cassiane captou a essência do que queríamos transmitir muito bem. Vocês vão conferir”, acrescenta Luiz. 

Os integrantes do Trazendo a Arca deixam uma mensagem especial para os ouvintes da música. “Que adoremos o Senhor em todas as circunstâncias e apesar de algumas ou muitas delas. Que o nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo, seja tudo em nós”, finaliza o grupo. 

Assista – “Te Louvarei”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -