27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

É hoje a transmissão do Jesus Vida Verão 2021

JVV-30-anos-14
Foto: Renato Cabrini

Evento, que foi gravado, completa 30 anos e vai contar com Aline Barros e Fernandinho na apresentação. Transmissão será na TV Gazeta (Rede Globo), às 22h55

Por Priscilla Cerqueira 

É hoje, a partir das 22h55, pela TV Gazeta, (Rede Globo) a transmissão do Jesus Vida Verão 2021. Nesta edição especial, que comemora os 30 anos do evento, os cantores mais proeminentes do mercado evangélico, Aline e Barros e Fernandinho comandam as apresentações.

Comunhão acompanhou a gravação do evento, que aconteceu no dia 1º de julho. Para quem vai assistir, será uma grande festa de adoração ao Senhor. A expectativa da organização é de alcançar mais da metade da população do Espírito Santo, já que desta vez, as famílias que moram longe de onde o evento era realizado, poderão acompanhar de casa.

“Nossa expectativa é grande, pois haverá muitas surpresas para quem assistir. E todos vão poder interagir durante a transmissão”, explicou o pastor Evaldo dos Santos, presidente do Ministério Jesus Vida Verão.

Imperdível

Grupo de dança Soma, da Primeira Igreja Batista da Praia do Canto, participou da noite de gravação do evento.(Foto: Renato Cabrini)

Foi a primeira vez que Jesus Vida Verão foi realizado fora do mês de janeiro, onde tradicionalmente acontece nas areias da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). E também no formato gravado por conta da pandemia. E como será uma edição comemorativa dos 30 anos, pastor Evaldo disse que terá um momento de lembrança dessas três décadas de evento.

Afinal, foram mais de seis milhões de pessoas impactadas com o Jesus Vida Verão ao longo dos anos. “Para mim vai ser inesquecível porque é um evento especial de comemoração de trinta anos em uma época onde nós não temos condição de aglomerar pessoas, mas temos condição de levar esperança”, declarou o pastor Evaldo.

Os cantores Aline Barros e Fernandinho, que participaram da construção do evento, já afirmaram que será muito especial. “É meio diferente ministrar sem pessoas, mas pedimos a graça de Deus para fazer com que as pessoas sejam abençoadas em sua casa. Creio que Deus vai trazer bênção para todo mundo”, afirma Fernandinho. “Momento histórico e lindo”, disse Aline.

Serviço

Data: Hoje (sábado)
Hora: 22h55
Onde assistir: TV Gazeta

Saiba mais o que vai rolar hoje

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se