19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

“Transforme sua família em cinco dias”

Kevin Leman (Foto: Reprodução)
Kevin Leman (Foto: Reprodução)

Livro “Transforme sua família em cinco dias” de Kevin Leman, traz dicas aos pais que desejam melhorar a comunicação, o respeito e a cooperação no âmbito familiar

Você já enfrentou situações familiares estressantes? O que fazer quando o lar já não é mais o mesmo? E quando o filho adolescente fica cada vez mais isolado e o cônjuge indiferente? Dessa forma, Kevin Leman em “Transforme sua família em cinco dias” traz  dicas práticas de transformação para sua família.

Em cada capítulo o autor elucida atitudes indispensáveis para o fortalecimento dos laços, da cooperação e do respeito entre pais, cônjuges e filhos e sugere passos práticos, e que podem promover uma empolgante revolução no dia a dia da sua família.

“A maioria das famílias busca tratar circunstâncias difíceis na base do improviso, lidando com as situações à medida que aparecem. Mas você pode ser mais esperto […]. Você pode se colocar no assento do motorista do seu lar e escolher a direção e o destino”, revela o autor.

“Transforme sua família me cinco dias” oferece princípios que podem ser colocados em ação desde o primeiro momento, os quais lançarão alicerces para mudanças no ambiente familiar. “Transforme sua família em cinco dias apresenta um mapa viável. Nem sempre é fácil, mas é simples”, diz Leman.

O AUTOR

Kevin é doutor em Psicologia Clínica, e famosa autoridade em assuntos relacionados a educação de filhos. Antes de mais nada, o autor está longe de oferecer fórmulas mágicas ou medidas impossíveis para implementar na família. Assim, revelando o real objetivo do livro.

“Família feliz é aquela em que as pessoas impulsionam umas às outras para que todo mundo vença. Será que esse tipo de vida familiar é mesmo possível? Pode apostar que sim! Você pode alcançar esse tipo de família em cinco dias (ou menos) se começar agora e do jeito certo”. declara.

LEIA MAIS

Lisânias Moura: “Deus está sempre ao nosso lado” 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se