24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Veja o trailer de “Mostre-me o Pai”, filme dos irmãos Kendrick

“Mostre-me o Pai” é o novo filme evangélico dos irmãos Kendrick que vai destacar a importância da família. Produção cinematográfica foi lançada nesse fim de semana nos Estados Unidos

Por Priscilla Cerqueira 

Saiu o trailer do novo filme dos irmãos Kendrick. A produção cinematográfica com o nome “Show Me The Father” (“Mostra-me o Pai”, em tradução livre) chegou aos cinemas dos Estados Unidos neste fim de semana. Trata-se do documentário, que destaca o testemunho de pais que descobrem que abraçar o Pai Celestial os ajuda a se tornarem a melhor versão de si mesmos para os filhos.

O filme tem distribuição da Affirm Films, subsidiária da Sony Pictures. Data de lançamento no Brasil ainda não foi definida. O documentário vai abordar sobre a paternidade e vai narrar histórias de pessoas que refletem aspectos da vontade de Deus para esse desafio humano.

filme mostre-me o pai_2
Cenas do filme, que aborda sobre a paternidade. Foto: Divulgação

O filme dos irmãos Kendrick apresenta os irmãos Stephen e Alex, vários treinadores e atletas da NFL e o pastor Tony Evans.

Cada homem percorre sua própria jornada com a paternidade, mostrando como todas as suas histórias eventualmente os levaram a Deus, o Pai supremo.

“Todo mundo tem uma história de pai, mas nem todo mundo aprendeu como resgatá-la para seu próprio bem e o bem dos outros. Mesmo que a ausência do pai esteja diretamente conectada a tanto quebrantamento no mundo de hoje, queríamos ir além dos documentários tradicionais e mostrar como Deus é o Pai perfeito e pode fornecer o amor e a cura surpreendentemente para qualquer pessoa em qualquer fase da vida”, disse Stephen Kendrick sobre o filme.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se